A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/10/2013 17:55

Em janeiro, prefeitura planeja iniciar construção de mais 11 Ceinfs

Lidiane Kober

Para acabar com o déficit de vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil), o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou, nesta sexta-feira (25), em entrevista coletiva no Paço Municipal, a construção de mais 11 escolas, a partir de janeiro do próximo ano. De acordo com o projeto inicial, a empresa terá seis meses para entregar a obra.

O investimento partirá do Governo Federal e caberá à prefeitura destinar área para construir as creches. “São 11 escolas pró-infância Metodologia Inovadora”, disse Bernal, fazendo menção ao nome da empresa que receberá da União a missão de construir as escolas.

Ainda de acordo com o prefeito, o recurso será liberado diretamente à Metodologia Inovadora. “Ainda não sei o valor do investimento total, sei que caberá a prefeitura destinar a área”, reforçou.

Os Ceinfs irão beneficiar os bairros Oscar Salazar, Parque Seminário, Jardim Jerusalém, Moreninha IV, Portal Panamá, Conjunto Nelson Trad, Jardim Nashiville, Residencial Serra Ville, Bosque Santa Mônica e Jardim Colorado.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


sera q vai ter alimentação,não adianta nada de quantidade sim qualidade
 
neilton m ortega em 25/10/2013 21:43:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions