ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em janeiro, prefeitura planeja iniciar construção de mais 11 Ceinfs

Lidiane Kober | 25/10/2013 17:55

Para acabar com o déficit de vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil), o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou, nesta sexta-feira (25), em entrevista coletiva no Paço Municipal, a construção de mais 11 escolas, a partir de janeiro do próximo ano. De acordo com o projeto inicial, a empresa terá seis meses para entregar a obra.

O investimento partirá do Governo Federal e caberá à prefeitura destinar área para construir as creches. “São 11 escolas pró-infância Metodologia Inovadora”, disse Bernal, fazendo menção ao nome da empresa que receberá da União a missão de construir as escolas.

Ainda de acordo com o prefeito, o recurso será liberado diretamente à Metodologia Inovadora. “Ainda não sei o valor do investimento total, sei que caberá a prefeitura destinar a área”, reforçou.

Os Ceinfs irão beneficiar os bairros Oscar Salazar, Parque Seminário, Jardim Jerusalém, Moreninha IV, Portal Panamá, Conjunto Nelson Trad, Jardim Nashiville, Residencial Serra Ville, Bosque Santa Mônica e Jardim Colorado.

Nos siga no Google Notícias