ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em madrugada violenta, um é esfaqueado e dois baleados na Capital

Luana Rodrigues | 03/10/2016 08:18

A madrugada (03) foi de terror em alguns bairros de Campo Grande. Três pessoas sofreram tentativas de homicídio, uma delas está estado grave. Os crimes foram no bairro Universitário, Jardim das Cerejeiras e Jardim Colibri, na Capital

De acordo com informações do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o primeiro caso ocorreu por volta da meia noite. Um rapaz de 19 anos disse que estava caminhando próximo ao motel Gruta do Amor, no Jardim Universitário, quando foi abordado por dois homens, que atiraram contra ele.

O rapaz foi atingido por um tiro no pé, mas disse que conseguiu correr a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde foi socorrido, sem gravidade.

O segundo caso foi na Rua Dona Benvinda Dragueta, no Jardim das Cerejeiras. Mesmo fugindo e pedindo socorro, Oslir dos Anjos Marçal, 25 anos, foi ferido a golpes de faca. O suspeito de ter cometido o crime é Walison Brito dos Santos, 20 anos, que está foragido.

Os moradores, que presenciaram o crime, relataram a polícia que o suspeito atacou o rapaz a golpes de faca, mesmo a vítima correndo e pedindo por socorro. A motivação do crime teria sido o furto de um aparelho celular cometido por Oslir.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. O rapaz foi socorrido à Santa Casa e aguada por cirurgia. Não foi informado o estado de saúde dele.

No último caso, por volta das 3h20, a vítima não foi identificada. Um homem foi atingido a tiros no rosto e nas costas, na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri.

Uma testemunha contou que ouviu barulho de carro parando em frente a sua casa, pessoas conversando e em seguida vários disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o homem caído. A polícia fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de ter cometido o crime.

O rapaz estava sem documentos de identificação. Durante atendimento, nenhuma pessoa da região reconheceu a vítima. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Nos siga no Google Notícias