A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2016 08:18

Em madrugada violenta, um é esfaqueado e dois baleados na Capital

Luana Rodrigues

A madrugada (03) foi de terror em alguns bairros de Campo Grande. Três pessoas sofreram tentativas de homicídio, uma delas está estado grave. Os crimes foram no bairro Universitário, Jardim das Cerejeiras e Jardim Colibri, na Capital

De acordo com informações do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o primeiro caso ocorreu por volta da meia noite. Um rapaz de 19 anos disse que estava caminhando próximo ao motel Gruta do Amor, no Jardim Universitário, quando foi abordado por dois homens, que atiraram contra ele.

O rapaz foi atingido por um tiro no pé, mas disse que conseguiu correr a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde foi socorrido, sem gravidade.

O segundo caso foi na Rua Dona Benvinda Dragueta, no Jardim das Cerejeiras. Mesmo fugindo e pedindo socorro, Oslir dos Anjos Marçal, 25 anos, foi ferido a golpes de faca. O suspeito de ter cometido o crime é Walison Brito dos Santos, 20 anos, que está foragido.

Os moradores, que presenciaram o crime, relataram a polícia que o suspeito atacou o rapaz a golpes de faca, mesmo a vítima correndo e pedindo por socorro. A motivação do crime teria sido o furto de um aparelho celular cometido por Oslir.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. O rapaz foi socorrido à Santa Casa e aguada por cirurgia. Não foi informado o estado de saúde dele.

No último caso, por volta das 3h20, a vítima não foi identificada. Um homem foi atingido a tiros no rosto e nas costas, na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri.

Uma testemunha contou que ouviu barulho de carro parando em frente a sua casa, pessoas conversando e em seguida vários disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o homem caído. A polícia fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de ter cometido o crime.

O rapaz estava sem documentos de identificação. Durante atendimento, nenhuma pessoa da região reconheceu a vítima. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Homem morre após ser atingido por tiros em frente de boate
Cleiton Gonçalves Almeida, 33, foi morto a tiros em frente da boate Jangoo por volta de 02h40 desta segunda-feira (3). Dois homens suspeitos de comet...
Homem tenta matar a facadas suspeito de furtar celular no Jardim das Cerejeiras
Mesmo fugindo e pedindo socorro, Oslir dos Anjos Marçal, 25 anos, foi ferido a golpes de faca, na madrugada de hoje (3), na Rua Dona Benvinda O. Drag...
Homem é socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça e nas costas
Um homem, que ainda não foi identificado, foi atingido a tiros no rosto e nas costas, na madrugada de hoje (3), na Ruas Francisco Martins de Souza, n...
Homem é preso após tirar fotos do voto e compartilhar no Whatsapp
Jose Jefferson Bezerra, 36 anos, foi preso no fim da manhã deste domingo (02), depois de tirar fotos no momento do voto e postar no aplicativo Whatsa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions