ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Em mais um dia de abordagens, operação por bairros teve o apoio da PM no ar

Trabalhos se concentraram na região do Imbirussu e Lagoa

Adriano Fernandes | 21/12/2018 22:39
Militar durante sobrevoo em um dos bairros da Capital. (Foto: Divulgação/GPA)
Militar durante sobrevoo em um dos bairros da Capital. (Foto: Divulgação/GPA)

Bairros da região sul de Campo Grande tiveram mais um fim de tarde agitado, nesta sexta-feira (21) com a intensificação de abordagens e fiscalizações até com o uso de helicóptero da Polícia Militar, durante mais uma fase da Operação Boas Festas. Trabalho conjunto entre as forças de segurança por um fim de ano mais seguro na Capital.

A operação teve início às 16h percorrendo, principalmente os bairros da região do Imbirussu (Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Zé Pereira, Vila Popular, Jardim Búzios, dentre outros), e Região da Lagoa (bairros São Conrado, Santa Emília, Tijuca I e II, etc).

Em terra, policiais mais uma vez abordaram dezenas de moradores e suspeitos em locais ou regiões consideradas críticas, quanto ao número de roubos, furtos, tráfico entre outros crimes. 

Do alto, no início da noite o refletor do helicóptero do (Grupamento de Patrulhamento Aéreo), também chamava a atenção por onde passava, entre uma razante e outra, enquanto militares acompanhavam o trabalho tático nas ruas. 

Além da Polícia Militar - incluindo BPTran e Choque -, também atuaram policiais civis, a Polícia Municipal e até o Corpo de Bombeiros. A operação foi concluída por volta das 21h, mas um balanço dos trabalhos deve ser divulgado, somente neste sábado (22).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias