A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

21/12/2018 22:39

Em mais um dia de abordagens, operação por bairros teve o apoio da PM no ar

Trabalhos se concentraram na região do Imbirussu e Lagoa

Adriano Fernandes
Militar durante sobrevoo em um dos bairros da Capital. (Foto: Divulgação/GPA) Militar durante sobrevoo em um dos bairros da Capital. (Foto: Divulgação/GPA)

Bairros da região sul de Campo Grande tiveram mais um fim de tarde agitado, nesta sexta-feira (21) com a intensificação de abordagens e fiscalizações até com o uso de helicóptero da Polícia Militar, durante mais uma fase da Operação Boas Festas. Trabalho conjunto entre as forças de segurança por um fim de ano mais seguro na Capital.

A operação teve início às 16h percorrendo, principalmente os bairros da região do Imbirussu (Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Zé Pereira, Vila Popular, Jardim Búzios, dentre outros), e Região da Lagoa (bairros São Conrado, Santa Emília, Tijuca I e II, etc).

Em terra, policiais mais uma vez abordaram dezenas de moradores e suspeitos em locais ou regiões consideradas críticas, quanto ao número de roubos, furtos, tráfico entre outros crimes. 

Do alto, no início da noite o refletor do helicóptero do (Grupamento de Patrulhamento Aéreo), também chamava a atenção por onde passava, entre uma razante e outra, enquanto militares acompanhavam o trabalho tático nas ruas. 

Além da Polícia Militar - incluindo BPTran e Choque -, também atuaram policiais civis, a Polícia Municipal e até o Corpo de Bombeiros. A operação foi concluída por volta das 21h, mas um balanço dos trabalhos deve ser divulgado, somente neste sábado (22).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions