A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2016 08:02

Em noite cheia de roubos, trio de ladrões bate o carro e foge a pé

Chloé Pinheiro e Júlia Kaifanny
Polícia faz perícia em carro usado para praticar assalto na segunda-feira (01) à noite. (Foto: Marcos Ermínio)Polícia faz perícia em carro usado para praticar assalto na segunda-feira (01) à noite. (Foto: Marcos Ermínio)

Um estudante foi assaltado na noite de ontem (01), em frente ao Terminal General Osório, região Norte de Campo Grande. O jovem foi abordado por volta das 21h30 por três indivíduos que estavam em um Volkswagen Gol. 

Depois de efetuado o roubo, o grupo tentou fugir, mas se deparou com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Coronel Antonino. Ao se assustarem com a presença dos policiais, que, na verdade, estavam a caminho de outra ocorrência, os bandidos bateram de frente com uma caçamba.

Com o veículo danificado após o acidente, os homens abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram capturados.

"Normalmente, o que levam nesse tipo de roubo é celular", explica a delegada Franciele Candotti, que recebeu o carro na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o encaminhou para perícia. Ao que tudo indica, o trio praticou outros crimes na região naquela noite. 

Ao investigar o veículo abandonado, a polícia descobriu que ele não é roubado nem estava irregular. Sua dona, uma mulher, informou que quem conduz o Gol normalmente é seu filho, mas não soube confirmar se ele era um dos ocupantes ontem à noite. A investigação acredita que o rapaz estava usando o carro da mãe para praticar assaltos.  

A delegada alertou ainda para a alta incidência de roubos na região central da Capital. "Só no plantão dessa noite, foram 12 roubos e furtos", conta Franciele. "Geralmente, os indivíduos estão de moto e levam bolsas e mochilas, além dos celulares". 

Segundo a oficial, os locais mais visados são vias públicas, pontos de ônibus e entradas de terminais. Já o horário preferido para os assaltantes é entre 18:30 e 21:30, quando as pessoas estão saindo do trabalho ou voltando da faculdade

 

Mulher é baleada com três tiros ao tentar correr de assaltantes
Mulher de 22 anos foi atingida com pelo menos três tiros ao tentar correr de assaltantes, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, na Vila Aimoré, em Campo...
“Vocês vão morrer”, diz dupla durante assalto a mercado no Coophavila II
Proprietário de um mercado e seus clientes viveram momentos de terror durante um assalto na tarde desta terça-feira (30), por volta das 13h30, na Rua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions