ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em noite violenta, um é baleado no peito e outro leva 4 golpes de faca

Noite de sábado e madrugada deste domingo (12) foram marcadas por crimes violentos

Izabela Sanchez | 12/07/2020 08:05
Hospital da Santa Casa, para onde vítima esfaqueada quatro vezes foi levada (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Hospital da Santa Casa, para onde vítima esfaqueada quatro vezes foi levada (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A noite de sábado (11) e a madrugada deste domingo (12) foram marcadas por crimes violentos em Campo Grande, de acordo com os registros policiais. Além de homicídio e morte por atropelamento, a polícia registrou duas tentativas de assassinato: vítima baleada no peito e outra esfaqueada quatro vezes.

Segundo o registro, Ailton Larucci estava na esquina da rua Eugênio Peron com a Rua Nipoã, no bairro Jardim Zé Pereira, quando foi alvejado por homem que passou na garupa de motocicleta. O crime ocorreu por volta da 1h45.

A polícia foi acionada e ele contou que “estava na esquina quando uma moto de cor vermelha passou e tentaram atirar contra ele”. A vítima relatou ter corrido, mas caiu no chão. Levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, equipe médica constatou que foi perfurado no lado esquerdo do peito.

De forma suspeita, recusou atendimento, foi medicado e liberado após autorização médica, já que não corria risco de vida. Ele disse aos policiais que desconhece a dupla na moto ou qualquer motivo da tentativa de homicídio.

No Jardim Noroeste, discussão terminou com a vítima, Antonio Regis Costa Vieira, 30, perfurado quatro vezes por golpe de faca. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Acuri com Rua Esmeraldo. Vieira contou aos policiais que estava no local com os amigos e que “desconhecido chegou ao local e iniciou discussão”.

Depois de parecer ter ido embora, o autor “desconhecido” voltou, segundo a vítima, e aplicou quatro golpes com faca que atingiu Antonio nos braços, costa, trapézio e abdômen. O autor, segundo ele, teria fugido.

 A vítima foi socorrido e levada para a Santa Casa, onde passou por observação e foi liberado, fora de risco. Os dois crimes foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Nos siga no Google Notícias