ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em nota, hipermercado diz que loja foi invadida enquanto estava fechada

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 20/03/2017 10:41
Unidade, que fica na Rua Maracaju, foi alvo de bandidos (Foto: Marcus Moura)
Unidade, que fica na Rua Maracaju, foi alvo de bandidos (Foto: Marcus Moura)

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Hipermercado Extra confirmou que a unidade, na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande, foi arrombada enquanto estava fechada. A suspeita é de que pelo menos três pessoas tenham participado da ação criminosa. Cerca de R$ 100 mil em mercadorias foram levados. 

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20). Na loja há câmeras de segurança e as imagens serão entregues à Polícia Civil para ajudar nas investigações. O estabelecimento funciona normalmente nesta manhã. 

Segundo o texto, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de monitoramento interno. “A rede permanece à disposição das autoridades, contribuindo com a investigação policial”, diz a nota. Segundo informações da polícia, entre os produtos furtados, foram levados vários celulares. 

Caso - Os bandidos entraram na unidade pela Rua Antônio Maria Coelho e arrombaram os cadeados do portão e da porta.  A PM foi acionada para ir até o estabelecimento porque havia dois homens suspeitos dentro da loja e um veículo Fox, de cor prata, dando cobertura.  

Quando a equipe policial se aproximou do hipermercado, o condutor do automóvel acelerou e saiu em alta velocidade. A Polícia Militar ainda disparou dois tiros nos pneus dianteiros, mas o motorista desviou e seguiu ao sentido Avenida Mato Grosso.

Houve perseguição, porém os bandidos conseguiram fugir. Os policiais voltaram à loja e o segurança de 43 anos informou que foram furtados aproximadamente R$ 100 mil em mercadorias. Segundo ele, havia ainda objetos enrolados em um lençol, que também seriam levados. Até o fechamento deste texto, o suspeitos não tinham sido identificados ou presos.

Nos siga no Google Notícias