ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em operação no Dom Antônio, Cigcoe vistoria bares, veículos e pessoas

Nadyenka Castro | 28/12/2011 19:00

Ação foi realizada na noite dessa terça-feira. Uma motocicleta foi apreendida por estar sem placa e sendo pilotada por um condutor sem CNH

Em operação realizada na noite dessa terça-feira no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) vistoriou bares, veículos e abordou diversas pessoas.

Segundo a PM (Polícia Militar), na operação Saturação foram vistoriados cinco bares, 18 veículos quatro rodas, 36 motos e dois ônibus. Sessenta e cinco pessoas foram abordadas. Uma motocicleta foi apreendida por estar sem placas, sem retrovisor e o condutor não portar habilitação.

A PM permanecerá fazendo diversas operações no bairro com o objetivo de encontrar marginais, traficantes e usuários de drogas que vem utilizando o bairro como reduto para práticas de crimes tirando a tranquilidade daquela população.

Outras ações - O 10º Batalhão da Polícia Militar realizou também a operação Presença na noite dessa terça-feira em conveniências e bares da cidade, com destaque para a avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Canguru e no Dom Antônio Barbosa.

Foram abordadas 500 pessoas e 50 veículos. Duas pessoas foram presas, uma por lesão corporal e outra por desobediência à ordem judicial.

O policiamento na região da avenida Duque da Caxias, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou por conta do 1º Batalhão. Os policiais permaneceram no local no período noturno.

“A PM direciona seu trabalho de acordo com a necessidade da população. Temos uma relação muito próxima com moradores e lideranças comunitárias de todos os bairros de nossa Capital e isso vem nos ajudando a agirmos rápidos e certeiros em prol do bem estar social. Por isso estamos fazendo essas operações no Dom Antônio Barbosa e vamos continuar porque aquele é um bairro de gente simples e honesta. Precisamos afugentar de lá os delinquentes que estão tirando a paz daquela comunidade”, comentou o comandante-geral da PM, Coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Nos siga no Google Notícias