A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/09/2011 12:59

Em perseguição a assaltantes, homem atira e mata pintor que trabalhava

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em 2007 e foi esclarecido neste mês pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) esclareceu nesta semana a morte do pintor Edson Pereira da Silva, 46 anos, ocorrida no bairro Universitário, em Campo Grande, no dia 14 de dezembro de 2007.

Conforme as investigações, Edson trabalhava em uma residência da rua Júlia Pereira de Souza quando foi atingido por um disparo feito por Daniel dos Santos Leite, 52 anos.

Daniel perseguia e atirava contra bandidos que tinham acabado de assaltar a casa de carne de propriedade do pai dele. Um dos tiros atingiu Edson.

A arma de Daniel foi submetida a exame pericial de confronto balístico, cujo resultado confirmou que o revólver calibre 32 foi o utilizado no crime.

Na última terça-feira (30), Daniel foi indiciado pelo crime de homicídio doloso eventual, quando o sujeito assume o risco de produzir o resultado.

Neste caso, Daniel assumiu o risco de matar alguém ao efetuar disparos de tiros em via pública.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions