A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

02/04/2018 15:00

Em poucos minutos, chuva atinge 9 milímetros nesta tarde na Capital

Segundo a Defesa Civil Municipal até o início desta tarde não foram registrados chamados de ocorrência

Guilherme Henri
Chuva nesta tarde no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)Chuva nesta tarde no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)

Como previsto, chove na tarde desta segunda-feira (2) em Campo Grande. A região mais atingida, segundo a Defesa Civil Municipal, foi a do Segredo onde até o início desta tarde choveu 9.5 milímetros. Na sequência, estão as regiões do Anhanduizinho com 3.25 milímetros e Bandeira com 3 milímetros.

De acordo com o órgão, não foram registrados chamados de alagamentos, queda de árvores ou risco de desabamentos.

No Jardim dos Estados, em poucos minutos a enxurrada tomou conta das ruas. No Parque dos Poderes há relatos que a intensidade da chuva é forte.

Ainda conforme o meteorologista Natalia Abraão, da Uniderp, foram registradas 245 queda de raios na Capital ontem (1º).

Previsão – Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma crista de ar frio deve passar sobre o Estado e mudar o tempo, a partir de amanhã. As temperaturas começam a cair, no centro e sul do estado. No Norte ainda persiste o transporte de umidade do norte do país para o centro oeste, mantendo as condições de aumento de nebulosidade a tarde, com pancadas de chuvas isoladas.

Na quinta-feira as temperaturas voltam a aumentar lentamente favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva isoladas no decorrer da tarde, especialmente no norte e nordeste do estado onde as chuvas serão mais intensas. Na sexta-feira o sol com pouca nebulosidade domina a maior parte do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions