ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em protesto, novo acampamento é montado no canteiro da Afonso Pena

Ato é para chamar sociedade para manifestação que será realizada no domingo

Yarima Mecchi | 19/03/2017 21:45
Barracas estão em canteiro central da Avenida Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)
Barracas estão em canteiro central da Avenida Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma vez participantes de movimentos que pedem o combate à corrupção acampam no canteiro central da Avenida Afonso Pena, na frente do MPF (Ministério Público Federal). O acampamento foi montado neste domingo (19) para divulgar uma manifestação que será realizada no domingo (26).

Entre os temas está o apoio da Operação Lava Jato, fim do Estatuto do Desarmamento e do foro privilegiado, a prisão do ex-presidente do país Luíz Inácio Lula da Silva, o apoio a Escola Sem Partido e contra a unificação das políticas.


Integrante do movimento Pratia Livre, Juliana pontes, explica que o acampamento é para chamar a sociedade para a manifestação e cinco grupos estão organizando. "O acampamento da maior impacto para a sociedade ver e sair as ruas", declarou.


Ainda de acordo com ela, os integrantes vão se revezar no local para fazer planfetagem e chama a sociedade para comparecer na passeata de domingo, que terá como ponto de encontro o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio, onde fica o Obelisco, às 9h.

Nos siga no Google Notícias