A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/12/2010 19:57

Em quatro anos, Escola de Governo triplica número de alunos

João Humberto

O sistema de parcerias firmado entre a Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) e instituições de ensino que garante descontos sobre o preço das mensalidades, tem beneficiado um número maior de servidores públicos estaduais a cada ano. A quantidade de pessoas favorecidas triplicou, passando de 147 em 2007 para 442 em 2010.

Os dados constam no relatório de atividades realizado pela Escolagov, referente aos últimos quatro anos. O estudo mostra que neste período, 1.105 pessoas receberam os descontos.

Conforme o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, os termos de cooperação foram assinados com diversas instituições de ensino que garantem aos servidores públicos estaduais descontos que podem chegar a 40% sobre o valor das mensalidades.

Além do desconto, Édio explicou que em alguns casos, a Escolagov colabora na criação de cursos como aconteceu com a pós-graduação em Gestão Estratégica da Administração Pública, oferecida pela Faculdade Estácio de Sá. A especialização teve sua ementa e quadro docentes orientados pela Fundação e além da redução de 40% sobre as mensalidades, oferece abono de ponto dos alunos às sextas-feiras.

Os servidores interessados em obter o desconto devem acessar o portal da Escola de Governo (www.escolagov.ms.gov.br), clicar em “Parcerias” e em seguida, “Informações Gerais”. No site também é possível conferir a lista completa das instituições parceiras e os respectivos descontos oferecidos por cada uma.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100 ou diretamente na Fundação Escola de Governo, localizada na rua Pedro Celestino, 437, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions