ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em quatro horas 100 condutores são flagrados acima da velocidade

As operações de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) duraram em média 2 horas

Adriano Fernandes | 20/04/2019 15:50
Radar, durante o monitoramento dos agentes na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Divulgação)
Radar, durante o monitoramento dos agentes na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Divulgação)

Em apenas quatro horas, cerca de 100 condutores foram flagrados trafegando acima do limite permitido de velocidade em duas avenidas da Capital, nesta Sexta-feira da Paixão (19). 

Pela manha, entre às 8h30 e 10h30 os fiscais do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estiveram na Avenida Ministro João Arinos e no período da tarde, entre às 14h30 e 16h30, foi realizada na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque.

"O número de veículos que foram flagrados acima da velocidade chamou a atenção, pois em razão da data, o fluxo nas ruas era menor que o normal. Além disso, sempre sinalizamos os locais de fiscalização de velocidade com nossas viaturas e cones, mas mesmo assim fomos surpreendidos com esse número alto de infrações”, comentou o agente de trânsito que comandava a operação, Moisés Santos.

Após o flagrante, cada um dos condutores foi multado. As multas por excesso de velocidade podem variar de R$ 130,16 até R$ 880,41 de acordo com a velocidade em que o condutor estava. 

Nos siga no Google Notícias