A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

27/08/2019 10:21

Em surto, homem quebra asfalto, planta árvore e ameaça esposa

Após 1 hora de negociação, não foi necessária a intervenção tática. O homem foi levado para uma unidade de saúde

Viviane Oliveira
Equipes negociaram por uma hora com o rapaz que estava em surto.  (Foto: divulgação/Polícia Militar) Equipes negociaram por uma hora com o rapaz que estava em surto. (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Em surto, homem que não teve a identidade revelada foi levado pelo Corpo de Bombeiro para atendimento médico após 1 hora de negociação com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Mainá, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Dependente químico, segundo a polícia, o rapaz estava em surto desde ontem (26), quando durante a madrugada quebrou o asfalto, plantou uma árvore no local, brigou com a mulher e ameaçou quem passava pela rua.

Durante a madrugada, rapaz quebrou asfalto e plantou uma árvore (Foto: divulgação/Polícia Militar) Durante a madrugada, rapaz quebrou asfalto e plantou uma árvore (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local encontrou o autor em surto e muito agressivo. Os militares, então, acionaram apoio do Bope, que foi para a residência com equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e de negociação.

No local, o rapaz foi encontrado com um fio amarrado no pescoço tentando suicídio. Após 1 hora de negociação, não foi necessária a intervenção tática. O homem desistiu e se entregou. Ele foi conduzido até a viatura do Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions