ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher nega surto de companheiro motivado por sexualidade da filha

Por telefone, vítima confirma ameaças em meio a discussão e depois de consumo de bebida, mas nega agressão ou que tenha sido feita refém.

Humberto Marques e Aletheya Alves | 27/04/2019 19:10
Facas e revolver foram utilizados para ameaçar os reféns. (Foto: Imagem cedida/JP News)
Facas e revolver foram utilizados para ameaçar os reféns. (Foto: Imagem cedida/JP News)

A mulher que teria sido vítima de ameaças do companheiro na noite de quinta-feira (25) em Três Lagoas –a 338 km da Capital– negou ao Campo Grande News que a discussão tenha sido motivada pela orientação sexual de uma de suas filhas. Embora tenha admitido que houve discussão, ela negou agressões físicas ou ameaças com uso de armas, e creditou o bate-boca ao consumo de bebida alcoólica.

O caso havia sido noticiado pelo JP News na manhã deste sábado (27), relatando que o autor –um homem de 37 anos– espancou a mulher e fez os filhos dela reféns, tendo entre as motivações discordar da orientação sexual de uma enteada. Por telefone, a mulher (que não terá a identidade revelada) contou que voltada com o marido da casa de amigos, onde haviam bebido demais.

No retorno, feito em uma motocicleta, ambos acabaram brigando e ele teria dito que bateria na mulher com o capacete, além de a ameaçar perguntando se ela “queria morrer”. Já na residência, ele teria estourado o portão com a moto e, dentro do imóvel, continuaram discutindo, quebrando o celular da companheira.

Uma das filhas, que estava no local, ligou para uma irmã, que mora nas imediações, afirmando que a mãe havia pedido para chamar a polícia. Esta foi ao local com a polícia e recebeu a chave da outra garota, passada por uma janela. O homem recebeu voz de prisão e todos foram levados para a delegacia.

Por telefone, a mulher negou que tenha ocorrido algum comentário envolvendo a sexualidade de uma das filhas. Além disso, negou o uso de armas, que estariam guardadas. O caso segue na Polícia Civil de Três Lagoas, que confirmou a versão da vítima.

Nos siga no Google Notícias