A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2012 10:39

Em tentativa de fuga, 4 foram “derrotados” pelo arame farpado

Ângela Kempfer e Nadyenka Castro
Polícia foi acionada depois de tentativa de fuga na Gameleira. (Fotos: Simão Nogueira)Polícia foi acionada depois de tentativa de fuga na Gameleira. (Fotos: Simão Nogueira)

Seis detentos do presídio da Gameleira tentaram fugir na manhã de hoje, mas os planos acabaram frustrados pelo arame farpado que cerca a unidade. 

O grupo aproveitou o horário do banho de sol para tentar escapar, mas 4 tiveram ferimentos graves provocados pelas lâminas no alto do alambrado de 3 metros, a cerca de 200 metros da entrada principal do presídio.

Os agentes de segurança assistiram a tudo pelas câmeras do circuito interno e policiais de guarda disparam tiros de advertência. Mas segundo o diretor da unidade, Tarley Barbosa, nenhum detento foi baleado.

Dos quatro feridos, dois tiveram cortes profundos pelo corpo e perderam muito sangue, por isso foram encaminhados à Santa Casa.

Everton Silva dos Santos e Durval Neto Medeiros Aquino estão em condições mais graves. João Henrique da Costa Jordão e Willian Felipe Castilho Pereira tiveram ferimentos mais leves e os presos Diego da Silva Nunes e Flávio Fernando Ferreira não sofreram nada.

Os seis estavam no bloco de triagem da Gameleira, porque chegaram há apenas 3 dias.

No presídio, os detentos prestam serviços à empresas conveniadas e também trabalham no jardim e na horta.

A Gameleira tem hoje 568 presos. A unidade fica na saída para São Paulo.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions