A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2012 18:19

Em treinamento, Cigcoe encontra fuzil usado em sequestro de famílias

Nadyenka Castro

Arma de fogo estava em meio a matagal no local onde as vítimas foram mantidas reféns

Policiais encontraram arma jogada em matagal no Parque dos Poderes. (Foto: Pedro Peralta)Policiais encontraram arma jogada em matagal no Parque dos Poderes. (Foto: Pedro Peralta)

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) encontrou na tarde desta segunda-feira o fuzil usado no roubo seguido de sequestro a duas famílias de Campo Grande no fim de semana.

A arma de fogo foi encontrada durante treinamento dos policiais com cães farejadores e estava jogada em meio a um matagal no Parque dos Poderes, local onde as nove vítimas foram mantidas reféns.

De acordo com a Cigcoe, a arma estava com cinco munições e tem características de ser artesanal, montada com peças de outras.

O fuzil foi usado pelos bandidos para render as duas famílias - no total de nove pessoas -, na noite de sábado, e mante-las refém durante a madrugada de domingo. Três envolvidos nos crimes foram presos em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, com as duas caminhonetes S-10 roubadas.

O caso é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). A Polícia procura outros envolvidos.



Que treinamento!...
 
Ezio Jose em 10/01/2012 12:29:58
Parabéns a polícia pela eficiência e profissionalismo na condução dos fatos.
 
Nery Ribeiro em 09/01/2012 09:58:06
A ação da nossa polícia é excelente. O que não presta e a justiça que muitas vezes mesmo antes do policial sair do DP, o bandido sai e ainda pela porta da frente. A mudança só depende dos eleitores. Prestem mais atenção em quem irão eleger da próxima vez.
 
Marcelo Max em 09/01/2012 09:13:24
Como disse em entrevista, um famoso bandido, hoje regenerado: "ser bandido hoje em dia é burrice; a polícia está tão eficiente que quando ela quer pega o cara rapidinho".
 
Gilberto Ozuna em 09/01/2012 08:44:40
parabêns a polícia agiu rapido mostrando que não estão para brincadeira
 
soraia lombardi em 09/01/2012 06:34:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions