A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2013 09:57

Em três dias, chuva na Capital chega a 82% do esperado para o mês todo

Aline dos Santos
No dia primeiro de novembro, chuva veio forte. (Foto: Marcos Ermínio)No dia primeiro de novembro, chuva veio forte. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva veio intensa no mês de novembro. Do dia primeiro até nesta segunda-feira, dia 4, já choveu 82% do esperado para todo mês em Campo Grande.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho, o total esperado é de 165 mm (milímetros), mas o acumulado totaliza 136 mm.

Na madrugada de domingo, a cidade registrou 101 mm de chuva entre às 23h e 1h30. O índice pluviométrico foi na região dos bairros Vila Popular e Santo Amaro.

Na Capital, o dia começou com temperatura em leve declínio: mínima de 19.9ºC. O friozinho matinal deve prosseguir amanhã, quando o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê mínima de 15ºC.

Nesta segunda-feira, há possibilidade de chuvas em área isoladas de Campo Grande. A previsão é mantida até quinta-feira.

Desde sábado, a meteorologia alerta para possibilidade de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em Mato Grosso do Sul. O aviso também é válido para hoje.

Segundo o meteorologista, o modelo climático indica a possibilidade temporal. No entanto, não houve registro de queda de granizo no Estado. Pelo menos até quinta-feira, também há previsão de chuva nas demais regiões de Mato Grosso do Sul.

 

Chuva deve voltar a MS amanhã e se estender até quinta-feira
A semana deve ser de tempo nublado e pancadas de chuva em todo o Mato Grosso do Sul. Pelo menos é o que aponta a previsão do tempo do Inmet (Institut...
Chuva causa ventania e derruba árvores no interior do Estado
A chuva que atinge Mato Grosso do Sul desde quarta-feira causou transtornos hoje (1) em várias cidades do interior do Estado. Apesar das rajadas de v...


Marcos Ermínio, como sempre fotografando os melhores ângulos das reportagens! Admiro seu trabalho. Parabéns!!!
 
Fernando Souza em 04/11/2013 15:04:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions