A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/05/2011 08:23

Em troca de tiros com a Polícia Civil, ladrão é morto no bairro Cophavilla II

Viviane Oliveira

O bandido morreu no local

Leandro da Silva Pinheiro, 28 anos, morreu na madrugada deste domingo depois de trocar tiros com um policial do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros). O fato aconteceu na Avenida Marinha com a Rua do Porto no bairro Cophavilla II, em Campo Grande.

De acordo com informações policiais, Leandro estava na garupa de uma moto Honda CB 300 de cor preta, placas HTR-4403, que era pilotada por Leandro Oliveira Silva, 21 anos.

O boletim de ocorrência informa que os dois estavam encapuzados e com a placa da motocicleta encoberta, quando começaram a seguir o policial que dirigia um Gol de cor preta. Ele percebeu, parou o carro e deu voz de prisão para os bandidos. Foi quando Leandro que estava na garupa começou a atirar.

Houve troca de tiros e o bandido morreu no local, segundo o relato policial. O outro, Leandro Oliveira conseguiu fugir.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu capturá-lo na Rua Pastor Virgílio de Farias bairro Vila Kelly. O bandido foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos.

Os dois tem várias passagens pela Polícia por furto, violência doméstica, e roubo.



é mas essa historia esta muito mal contada como houve troca md tiros c as balas dos "supostos assaltantes" estavam intactas? i outra c os "assaltantes "sacaram o revolver como os tiros do policial foram nas costas?
 
Guilherme de pinho salomao em 01/06/2011 07:08:33
A todos os comentarista não julgue para nao serem julgados....pq a verdade so quem sabe e DEUS.
 
gloria maria em 31/05/2011 01:17:02
isso aconteceu pq o finado nunca ouviu a mãe dele tantos conselhos foram dados ele nunca se afastou desse suposto amigo,amigo que levou ele pra morte.....quanto a ação do policial DEUS vai juga-lo..... agora fica minha tristeza para os familiares da vitima.
 
gloria maria em 31/05/2011 01:13:47
Que Deus tenha misericórdia de sua Alma e o receba! Meus sentimentos à familia (mãe e irmã), pois, não mereciam passar por essa situação! Que Deus de força e consolo a seus corações!!
 
Everton R Paz em 30/05/2011 11:23:07
bem feito...isso é pouco pra bandido.
policia tem q reagir msmo e meter bala pra cima...
deixar ladrão igual peneira. pq eles vao pra cadeia e voltam pra ruas e começa tudo de novo...
 
erika da silva santos em 30/05/2011 11:06:15
RE: Renan Fernandes,
Quem mora por aqui já viu eles com essa arma, não tem nada de invenção, conhecidos dele mesmo lá no dia que ele estava caído no chão disse que aquela arma já foi vista com eles, principalmente com o outro meliante que está vivo.
 
Janaína Coelho em 30/05/2011 09:32:23
Esse é o resultado quando se quebra os princípios de Deus... "honra teu pai e tua mãe, para que te prolongue os dias na terra que o teu Deus te dá". Com tantos trabalhos sociais nos dias de hoje, os pais preferem que seus filhos sejam criados pelos computadores...por marginais...e tantos outros artificios... e uma pena! Q Deus console a família dele, pois a mãe dele tentou... mas não conseguiu!
 
Cristevan Veloso em 30/05/2011 08:43:54
Nossa amiga Edileuza Leite pode ficar tranquila que agora ele vai falar direto com Deus...ou não...
 
Roberto Estevam em 30/05/2011 08:42:19
Parabéns sr. policial do garras por ter nos livrado de um bandido covarde!!!
Mas bem que poderia ter eliminado os 2 vagabundos e a sociedade estarei mais aliviada ainda.
BRAVOOOO!!
 
Paulo Deoclécio em 30/05/2011 08:23:10
que pena sobrou um, mas vc deve melhorar a pontaria atirando na testa, pois, senão ao invés de construir escolas teremos que construir presidios.
 
henrique oliveira em 30/05/2011 08:17:11
Que isso sirva de lição para os vagabundos, aqui em Campo Grande, policia não tem medo, derruba.
 
JOÃO DE PAULA em 30/05/2011 07:32:03
Essa conversa ta mal contada !!
os meliantes (supostos) nao estavam armados ! a arma apareceu depois...nao ouve troca de tiros ! e um deles tinha saido da casa dele naquele momento ! que fica a umas duas quadrasdo fato...oque e certo e certo !!! corregedoria acorda !!
 
renan fernandes em 30/05/2011 01:12:33
fiquei triste porque morreu so 1 em vez de os 2 terem morridos + ta valendo .
 
jose silva em 29/05/2011 12:02:35
Enquanto achar que pode enfrentar a polícia tem levar tinta,antes ele do que alguem que presta um benicio a sociedade.
 
luiz carlos em 29/05/2011 11:49:22
Esse foi tarde!
Tenho falado e repito...
Bandido bom é bandido morto!
 
Wellington Sampaio em 29/05/2011 11:25:26
Parabéns para todos os Servidores, principalmente os Policiais que fazem milagres para dar o mínimo de Segurança a População Sul Matogrossense. Outro dia entraram em minha casa levaram tudo de valor que encontraram, até minha cama levaram. Registramos B.O. pedimos pericia. Caros leitores o material usado para tirar as digitais e precário e um grafite que impregna e não saí com uma lavagem e muitos com muito sabão. Liguei outro dia para 190 ás 7:30h da manhã, e o coitado do policial levou uns sete minutos para registrar uma ocorrencia com muita dificuldade. Parecia que socava o teclado para funcionar. Depois de 2 horas a viatura apareceu e o ladrão que estava dentro do quintal da vizinha tentando abrir a porta. Desistiu logo que desconfiou que tinha sido fragado. Acreditem quando reclamei o Policial alegou que atendencia é piorar pois os carros não tem tido manutenção e o combustivel é racionado.
 
Regina Teixeira em 29/05/2011 11:21:39
vagabundo nao respeita seu proprio bario pena que moreu so um parabes para o polisial.
 
luciano horing em 29/05/2011 11:11:02
Mais um que foi dar benção ao capeta, parabéns ao policial, se isso ocorresse uma vez por semana a tranquilidade povo seria outro.
 
Felipe Salinas em 29/05/2011 10:57:22
VALEU POLICIA CIVIL. PARABÉNS UM A MENOS PARA NOS TIRAR O SOSSEGO.
CONTINUA ASSIM, QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
 
João Simões em 29/05/2011 10:42:07
1 a menos mais poderia ter sido 2 a menos , seria melhor assim .
 
jose silva em 29/05/2011 10:20:25
AO INVÉS DE PROCURAREM TRABALHO E VIVEREM UMA VIDA DECENTE E HONESTA, ESSES IMBECIS, INSISTEM EM VIVER NO CRIME. É ISSO QUE LHES RESTA, CADEIA OU MORTE. COLOQUEM DE UMA VÊZ POR TODAS EM SUAS CABEÇAS, QUE O CRIME NÃO COMPENSA. AGORA QUEM SOFRE, SÃO AS MÃES E PAIS DESSES MELIANTES. "PARABÉNS AOS POLICIAIS". BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO OU NO MÍNIMO, BALEADO E PRESO. A POLICIA DE MATO GROSSO DO SUL (CIVIL, MILITAR, ROD. MIL., ROD. FED., E FEDERAL), ESTÃO DE PARABÉNS, POIS ESTÃO ATUANDO COM MUITA GARRA E PROFISSIONALISMO, CONSEQUENTEMENTE PROTEJENDO A SOCIEDADE SUL-MATOGROSSENSE. QUE DEUS LHES PROTEJA E ABENÇOE. ATT, JAMIL JUNIOR
 
Jamil Junior em 29/05/2011 10:08:34
Um grande e sonoro PARABÉÉÉÉÉNS, ao nosso amigo policial do Garras, que mostrou que POLÍCIA É POLÍCIA E BANDIDO BOM, É PÉBA MORTO!!!! Tomara que esse que morreu, encontre seus "irmãos" nos quintos dos infernos que, aliás, é para onde deveriam ser mandados algunsde nossos políticos, também... Parabéns, policial !!!! Parabéns, sociedade, que conta com menos UM vagabundo, que foi pro saco, com força!!!! E é nóis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huáhuáháhuáhuáháhahuáhuá´!!!
 
josé jeremias em 29/05/2011 09:55:24
Fico indiguinado com o policial civil, que foi prearado, treinado para proteger a população, e nesse caso prevaricou pois deixou um vagabundo vivo, pois teve a oportunidade de livrar a população desse verme e não conseguiu! TENHA FÉ IRMÃO NA PRÓXIMA VC CONSEGUE EXTERMINAR ESSA LAIA DE FILHO DE MÃE DA VIDA FÁCIL..........! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
LUIZ VILALVA em 29/05/2011 09:54:16
Em vez de criticares alguém, autorizando uma pessoa matar a outrem, porque não estender a mão a eles, ao menos ve-lo como foi criado, com certeza os seus pais são trabalhadores, e tinham o mesmo pensamento. E se fosse um filho seu, tú autorizaria mandar "chumbo nele"?. Se violencia resolvesse alguma coisa, as guerras que foram realizadas teriam resolvido tudo, mas isso nunca resolveu nada, o que gera é mais dor e ressentimento. Pense nisso!!!
 
ildo miola junior em 29/05/2011 09:43:57
tinha que criar o placar bandido morto 2 x bandido preso 3
 
Ronaldo tardim em 29/05/2011 09:33:31
Muito bom...Bandido bom é bandido morto...e se alguém pensa o contrário, que adote o marginal e leve para casa!
 
paulo sérgio em 29/05/2011 09:27:28
É isso ai, chumbo neles. Parabéns ao policial. A sociedade agradece.
 
andre malaquias em 29/05/2011 08:57:23
Mesmo um... porque se fosse somente preso logo estaria solto e voltaria a aterrorizar a todos. Isso se não matasse uns tantos por aí. Na verdade ele deveria estar estar preso (vi acima que tinha muitos B.Os). Parabéns ao Policial Civil !
Mais uma "prova" que bandido solto é um perigo para todos... felizmente quem levou a pior foi o bandido. ACORDA JUDICIÁRIO...
 
Nivaldo Silva em 29/05/2011 07:56:54
Só informando a todos os leitores que os dois bandidos já haviam sido presos por roubo e soltos pela JUSTIÇA estavam fazendo aquilo que a GRANDE maioria faz quando saem!Assaltando e matando a sociedade de bem!!!!
 
edmur conceição de paula em 29/05/2011 07:52:24
Parabéns a esse policial, por ter tirado de vez mas um meliante das ruas de nossa cidade!
PARABENS QUE CONTINUE ASSIM POLICIAL!
 
Anderson silva em 29/05/2011 07:49:36
o povo ta casado de vitima, a policia tá de parabens vamos limpar campo grande.....
 
VINICIUS SILVA AGUIRRE em 29/05/2011 07:49:03
Valeu... Um a menos pra incomodar nossa sociedade....
 
Luiz Junior em 29/05/2011 07:47:11
Quero dar qui o meu PARABENS ao polícial, que nesse fato agil como faxineiro, ajudando a limpar da sociedade mais esse LIXO humano.
Com toda certeza esse servidor merece ser parabenizado oficialmente pelas autoridades competentes do estado.
E aos demais ESCREMENTOS da sociedade, que passem a saber que a coisa não é ´tão simples assim como eles pensam, e que hoje a políocia é formada por homens que estão dispostos a manda-los pro lugar de onde vieram - O INFERNO.
PARABENS COMPANHEIRO POLICIAL.
 
FABIO ALEX CORRÊA em 29/05/2011 07:19:51
parabens para o policial vagabundo é vagabundo um hora desta deve estar inchadao.na cova foi tarde antes que um elemento desse tira a vida de um pai honesto e trabalhador é melhor ele ir pedir bençao ao capeta vagabundo safado quer ganhar a vida na mao grande chumbo neles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkto morendo de tanto rir.
 
antonio conceiçao a silva em 29/05/2011 07:02:03
Amanhã já deve aparecer os direitos humanos "de bandidos" querendo uma punição para este bravo policial.
ainda bem que eles tentarão roubar um tira pq c fosse um mero cidadão da sociedade q paga seus imposto teria sido roubado...
 
marcos gomes em 29/05/2011 06:56:35
Parabéns ! Este policial deveria ser promovido. Pena que foi só 1. Mas nem tudo é perfeito.
 
João Fernando em 29/05/2011 06:53:34
Moradores a Coophavila 2, assim como eu, sabem que neste cruzamento da Av Marinha e Rua do Porto fica um posto policial da PM. Se todo ato de ousadia desses bandidos fossem combatidos dessa forma a cidade já estaria muito mais sossegada.
 
Léia Santos em 29/05/2011 06:20:37
valeu esse policial devia ser promovido a capitao mais ta valendo.
 
silas silva em 29/05/2011 06:15:31
Eles moravam no Cophavilla II mesmo, ninguém imaginava que eles assaltavam. O rapaz que morreu estava com uma 12 e várias balas no bolso, o policial deu muitos tiros, tanto que as balas pegaram em três estabelecimentos na avenida, dizem que o outro está em coma.
 
Janaína Coelho em 29/05/2011 06:08:39
Beleza... seria melhor se fossem os dois bandidos..Sr Secretário de Segurança, vamos promover o valoroso policial, pois fez um grande bem para a sociedade...Confirmando, bandido bom é bandido morto...
 
jose rodrigues em 29/05/2011 06:04:30
Esses policiais são chatos mesmo... só me dão alegria pela metade, + tade d mais de bom.
 
agricio araujo lima em 29/05/2011 05:36:09
que pena que só morreu 1!!! para bens aos policiais!!
 
marcelo decco em 29/05/2011 05:13:53
parabéns à polícia civil. A sociedade te agradece. Afinal, nós, trabalhadores e pagadores de impostos, merecemos tranquilidade e liberdade. E nossa liberdade depende desses elementos estarem presos no cemitério.
 
adelia alves em 29/05/2011 02:59:38
Parabéns ao policial .......Bandido bom é bandido morto! mas que pena que foi só um....
 
Felipe credeal em 29/05/2011 02:55:49
fiquei triste com essa noticia, conheço ele e a familia, quarta feira ele estava na igreja, e Deus falou com ele que, ele não tinha mais tempo...que pena que ele não ouviu a voz de Deus! agora uma familia inteira sofre, a mãe serva de Deus..a irmã.. os irmãos.. enfim..muito triste saber que uma pessoa morre sem salvação!
 
edileuza leite em 29/05/2011 02:41:51
ISSO! ESTANHOS NELES!
 
JUNIOR DA SILVA em 29/05/2011 02:01:46
ponto para a policia, nada pra ladrão mais tranqüilidade para a sociedade
 
eliane costa arruda braga em 29/05/2011 01:47:52
Bem feito, só lemento pelo colega do Garras não estar com um fuzil, seria mais emocionante ir recolher o corpo desse vagabundo com uma pazinha de lixo....Rsssss
 
Gustavo Cesar em 29/05/2011 01:41:52
Muito bom!!! se esse pilantra estivesse trabalhando, indo á uma igreja, namorando...ou fazendo qualquer coisa que gente de bem faz não teria morrido. Pena que o outro esteja ainda respirando ninguém aguenta mais ser refém desses marginais que vivem só para fezer mal para as outras pessoas gente assim não mereçe viver. parabéns ao policial civil, assim como todos os policiais do nosso estado PM, PC, PRF e PF.
 
adriano de oliveira em 29/05/2011 01:13:55
Parabens Sr. policial só sinto muito agora por você porque com certeza os DIREITOS HUMANOS irão querer saber como o Sr. mata um e fere o outro que são dois trabalhadores e estavam no seu trabalho, ou seja, ROUBANDO, FURTANDO e se alguém reagisse talvez até MATANDO. Lembro ainda ao Sr. que bandido é igual cobra SE VOCÊ NÃO MATA "ELA" VOLTA E TE MATA, então muito cuidado com esse que sobrou, sugestão:"VAI ATÉ O HOSPITAL E DESLIGA OS APARELHOS QUE O MANTÉM VIVO."