ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em um dia, celular roubado no Paulo Coelho Machado passa na mão de três

O celular foi recuperado pela polícia e três homens foram presos, sendo um por roubo e dois por receptação

Viviane Oliveira | 15/07/2019 11:42
Celular roubado foi encontrado pelo Choque (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Celular roubado foi encontrado pelo Choque (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Em menos de 24 horas, um celular roubado no Paulo Coelho Machado, passou pelas mãos de três suspeitos. O caso aconteceu neste domingo (14), em Campo Grande. Niverson Douglas Araújo Martins, 27 anos, Leandro Martinez Ortiz, 33 anos, e Thiago Pereira Carvalho da Silva, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante.

Policiais do Batalhão de Choque fazia rondas na região, quando foram acionados para atender ocorrência de roubo na Rua Jaguar. A vítima de 15 anos indicou como autor do crime um rapaz com cabelo pintado de amarelo, vestido com bermuda listrada e casaco preto.

Na sequência, o suspeito identificado como Niverson foi encontrado em frente de uma conveniência na região. Questionado, o rapaz confessou o roubo dizendo que havia acabado de vender o aparelho por R$ 80 para Leandro e indicou o endereço dele. O dinheiro da venda do celular foi usado, segundo Niverson, para consumo de droga e para pagar os serviços de uma garota de programa.

Ao ser localizado, Leandro já havia repassado o celular para uma terceira pessoa, que receberia R$ 20 para desbloquear o aparelho. Por fim, o celular foi localizado na casa de Thiago. Niverson foi preso por roubo. Já Leandro e Thiago por receptação. Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias