ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em um mês, campanha do agasalho arrecada 5 mil peças

Flávia Lima | 03/06/2015 13:43

A campanha do agasalho idealizada por membros do Moto Clube DDW Motorcycles, e que teve a participação de entidades filantrópicas, lojas, órgãos públicos e Exército, arrecadou cinco mil peças de roupas, calçados e cobertores, que já começaram a ser distribuídos entre famílias carentes e entidades assistenciais. A arrecadação aconteceu entre os dias 4 e 30 de maio.

As entregas começaram a ser feitas nesta segunda-feira (1º), quando uma família do bairro Aimoré, foi a primeira a receber a doação de agasalhos, beneficiando três crianças. Na terça-feira (2), mais de mil peças foram entregues às instituições SOS Abrigo e Lar Meninas dos Olhos, que atende garotas em situação de abuso.

Já na próxima terça-feira (9), o desembargador João Maria Lós, do Tribunal de Justiça fará a entrega de roupas no Asilo Lar São Francisco, no bairro Nova Lima. Os membros do Moto Clube DDW Motorcycles, sairão de motocicletas do TJ, às 16 horas, para fazer a entrega no bairro.

Além da união das entidades, a realização de dois Pedágios Solidários, nos dias 17 e 23, ajudaram na boa arrecadação. Muitas pessoas contribuíram também na segunda edição do Pedágio, doando roupas de frio, calçados e cobertas.

Nos siga no Google Notícias