ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em uma semana, cinco ônibus de uma mesma linha são depredados

Caso mais recente aconteceu na noite de ontem (30), na Rua da Lógica, no Portal Caiobá

Viviane Oliveira | 31/10/2018 10:48
Vidro de janela de ônibus foi quebrado por pedra atirada por vândalos (Foto: Direto das Ruas)
Vidro de janela de ônibus foi quebrado por pedra atirada por vândalos (Foto: Direto das Ruas)

Cinco ônibus que faz a linha Caiobá/Aero Rancho da Viação São Francisco, do Consórcio Guaicurus, tiveram as janelas danificadas por pedras no espaço de uma semana. O caso mais recente aconteceu na noite de ontem (30), na Rua da Lógica, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O condutor do ônibus contou que, seguia na via quando alguém atirou uma pedra no vidro lateral do veículo, ao lado do motorista. O vidro foi danificado. A pedra não foi localizada. Revoltado com a situação, ele relatou à polícia, que cinco veículo foram danificados por pedras no mesmo bairro. O suspeito não foi localizado.

Conforme um passageiro que entrou em contato com o Campo Grande News, ninguém se feriu, mas a situação causou revolta. “Não foi possível notar quantas pessoas depredaram o coletivo, mas até pilhas foram jogadas contra o ônibus”, disse um passageiro. A situação gerou revolta.

Ainda conforme o passageiro, três testemunhas acompanharam o motorista até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Os outros ocupantes tiveram que descer e seguir o trajeto em outro ônibus da linha 302.

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias