A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/04/2018 19:45

Embriagado, homem é preso depois de tentar atropelar PM durante fuga

Adriano Fernandes

Homem, de 37 anos, e que dirigia embriagado foi preso, na noite deste sábado (21), depois de fazer “cavalinho de pau” e até tentar atropelar policial durante fuga, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, o condutor foi flagrado pelos policiais militares enquanto fazia as manobras entre as esquinas das Ruas Leonina Dias Martins com a Adevaldo Almeida Couto, no bairro.

Ao ser abordado o rapaz, que também tinha como passageiro um jovem de 20 anos, avançou com o carro sobre o policial durante a tentativa de fuga. Houve perseguição, sendo que pelo caminho os dois ocupantes tacavam latas de cerveja pelas vias.

Eles só foram parados no cruzamento da Rua Araraquara com a Rua Adélia Amado. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor exalava forte odor etílico, enquanto o jovem também resistia a abordagem.

O garoto dizia “que não era vagabundo e que o pai dele não tinha criado um moleque”. O jovem ainda ameaçou os policiais dizendo que iria ate a corregedoria “acabar com a carreira” dos policiais. Na delegacia, o exame de bafômetro no condutor apontou 0.60/mgl de álcool por ar expelido. Ele foi autuado em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions