ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  09    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Emha convoca 400 famílias para programa de aluguel social

Atendimento será no Pátio Central Shopping; lista inclui moradores de seis regiões da Capital

Por Kamila Alcântara | 08/08/2025 20:33
Emha convoca 400 famílias para programa de aluguel social
Conjunto habitacional popular em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou, nesta sexta-feira (8), mais 400 famílias para o Programa Locação Social, que oferece subsídio no pagamento do aluguel para famílias em situação de vulnerabilidade. A lista contempla moradores das regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou 400 famílias para participar do Programa Locação Social em Campo Grande. Os contemplados são moradores das regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. O atendimento acontece no Pátio Central Shopping, com distribuição de senhas por ordem de chegada. O programa oferece subsídio no pagamento do aluguel para famílias em situação de vulnerabilidade, visando reduzir o déficit habitacional na cidade.

O atendimento será realizado no Pátio Central Shopping, 3º piso, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1380, das 8h às 19h, por ordem de chegada e com distribuição de senhas. O não comparecimento na data prevista resultará na desclassificação.

Para os interessados, a lista completa está disponível na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta.

O Programa de Locação Social é voltado para famílias que enfrentam dificuldades para pagar o aluguel no mercado imobiliário convencional. A iniciativa concede subsídio para o pagamento mensal, buscando reduzir o déficit habitacional e assegurar o direito a uma moradia digna.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.