A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/04/2015 15:09

Empresa denuncia uso de marca sem autorização e suspeita de golpe

Ricardo Campos Jr.

A Shopcar, empresa de classificados automotivos pela internet, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (17) denunciando o uso de sua marca sem autorização e acredita se tratar de golpe. A logo foi publicada em um panfleto distribuído no interior de São Paulo.

Um dos diretores da companhia, que pediu para ter a identidade preservada, disse ao Campo Grande News que recebeu uma cópia do material gráfico de um cliente que mora em Três Lagoas.

O folder trazia seis números para contato. Um dos funcionários da Shopcar ligou se passando por cliente. O atendente disse haver parceria com o site de classificados, o que é mentira, segundo o diretor.

“Se alguém adquirir algum produto com eles e der algum problema, não tem nada a ver com a gente. Nós somos classificados, nós não vendemos, só mostramos veículos de quem vende”, afirma o empresário.

O Campo Grande News tentou ligar para os telefones disponíveis no folheto. Alguns estão desligados e outros caem na caixa de mensagens. O diretor da empresa de classificados acredita que os golpistas tenham desativado os números.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O diretor está viajando e disse que vai conversar com o setor jurídico quando retornar para estudar se alguma medida judicial será tomada.

Atacadista foi vítima de 21 golpes em nove cidades, informa polícia
A Dedfaz (Delegacia Especializada de Repreensão a Crimes de Defraudações, Falsificações) está investigando o esquema de compras em nove cidades de Ma...
Policia goiana prende em Campo Grande suspeito de crime de estelionato
A Polícia Civil de Goiás prendeu, entre a última quinta-feira (17) e ontem (21), sete suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha suspeita do crime d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions