ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Empresa diz que Kombi incendiada tinha extintor e havia sido revisada

Luana Rodrigues | 16/02/2017 16:16
Empresa diz que Kombi incendiada tinha extintor e havia sido revisada
Fogo começou no motor do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

A empresa responsável pela Kombi da Brahma Express, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (16), afirma que o veículo tinha extintor e havia sido revisado há aproximadamente 15 dias.

De acordo com o proprietário da empresa, Adriano Correa Hermeto, o veículo tinha apenas um extintor, que não foi suficiente para apagar o fogo que começou no motor. Por esse motivo, pessoas que passavam pelo local precisaram parar, para ajudar a conter as chamas.

“Nossos veículos estão todos regularizados, todos tem extintor. A princípio houve uma pane elétrica, um extintor não foi suficiente, não deu conta do fogo, então os funcionários pediram ajuda para pessoas que passavam pelo local”, disse.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou prestar atendimento. Os militares informaram que a documentação do motorista e do veículo estavam em dia. “Até agradeço as pessoas que pararam para ajudar ”, completou o empresário.

O veículo estava carregado com quatro barris de chope, três chopeiras e três cilindros de gás CO2, dióxido de carbono. O material não foi danificado.

Nos siga no Google Notícias