A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2014 20:48

Empresa rebate acusações e afirma não ter sido intimada pelo MPE

Filipe Prado

A DDSUL, empresa investigada pelo MPE (Ministério Público Estadual) para apurar denuncias, afirmou que não foi intimada para prestar esclarecimentos sobre superfaturamento na contratação de uma empresa de dedetização nas escolas municipais de Campo Grande.

Conforme o advogado da empresa, João Eduardo Bueno Netto Nascimento, em nota, relatou que a empresa ainda não foi intimada. “A empresa DDSUL afirma categoricamente que nunca foi notificada ou intimada pelo MPE para prestar esclarecimentos ou para tomar ciência de qualquer fato narrada naquele edital. Tanto, sequer, é parte Requerida naquele procedimento civil investigatório”.

Conforme o inquérito 065/2013, presidido pelo promotor de Defesa do Patrimônio Público, Henrique Franco Cândia, houve suposto crime de improbidade administração na contratação da empresa. Conforme o edital publicado no Diário Oficial do MPE de terça-feira (22), já disponível na internet, a empresa recebeu, mas não prestou o serviço.

A empresa repudiou “veementemente as acusações falaciosas e caluniosas feitas a partir de uma denuncia anônima irresponsavelmente apresentada ao MPE”, conforme nota. “As afirmações feitas por pessoas que se esconde atrás do anonimato não podem ser utilizadas como subsídio para tentar macular a imagem e a moral de uma empresa idônea e atuante do mercado sul-mato-grossense há mais de 25 anos”.

A DDSUL possui convênio com a prefeitura de Campo Grande desde outubro de 2011, após vencer uma licitação pública.
O MPE também investiga a contratação da MegaServ por R$ 9,2 milhões para realizar a limpeza dos postos e centros de saúde da Capital.

MPE investiga superfaturamento na dedetização de escolas municipais
O MPE (Ministério Público Estadual) abriu inquérito para apurar denúncia de que houve superfaturamento na contratação de uma empresa de dedetização n...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions