Empresário capota carro ao bater na traseira de Fiesta na João Arinos
O empresário Gabriel Gonçalves Junior, 22 anos, capotou seu veículo Gol ao bater na traseira de um Fiesta na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Ministro João Arinos, em frente à MS Gas. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.
Policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local orientando os motoristas, já que apenas uma das pistas está liberada, provocando lentidão.
- Leia Também
- Testemunhas afirmam que buraco em via causou acidente grave na Costa e Silva
- Motorista presa por embriaguez após ferir motociclista em acidente é liberada
Gabriel disse ao Campo Grande News que havia acabado de deixar a namorada no trabalho e voltava para casa quando se acidentou. A condutora do outro carro foi identificada apenas como Ana Maria. Ela estava na faixa do meio e passou para a via da esquerda, por onde vinha o empresário.
“Foi tudo muito rápido. Ele vinha em uma velocidade que quando eu vi já tinha batido. Eu dei seta e entrei, mas ele vinha correndo demais”, afirmou a mulher.
O rapaz disse à reportagem que estava entre 60 e 70 quilômetros por hora, viu o momento em que Ana Maria deu seta e tentou frear para dar passagem, “mas como estava rápido, não deu tempo”, completou. Ele estava com o cinto de segurança e contou ainda com o airbag para protegê-lo, evitando que o acidente tivesse resultados mais graves.
A mulher ficou bastante nervosa, pois segundo ela foi a primeira vez que se envolveu em uma batida no trânsito. Algumas amigas foram ao local para dar apoio para a condutora.