A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/08/2015 14:19

Empresário morto em acidente entrou repentinamente na frente da carreta

Ricardo Campos Jr.
Veículo de empresário ficou completamente destruído no acidente (Foto: Rio Pardo News)Veículo de empresário ficou completamente destruído no acidente (Foto: Rio Pardo News)

O corpo do empresário João Alves, 61 anos, morto em um acidente na BR-262, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande para exame necroscópico. Segundo o delegado Rafael Kenji, ainda não há como precisar as circunstâncias da batida. Sabe-se que a vítima seguia em alta velocidade e entrou repentinamente na frente de uma carreta que seguia na pista contrária

Segundo Kenji, militares do Corpo de Bombeiros estão providenciando a limpeza da pista para que ela seja liberada. Com o impacto, partes do automóvel ficaram espalhadas pela rodovia em um raio de 50 metros.

Por enquanto, conforme o delegado, não é possível afirmar qual era a velocidade de Alves no momento da colisão. Peritos analisaram o veículo e a informação deve constar no laudo.

Durante a batida, o caminhoneiro saiu da pista e tombou na ribanceira lateral, mas o condutor não teve ferimentos graves. “Nem vi direito o que aconteceu no momento da batida, só lembrou que escutei uma pancada muito grande e vi o carro saindo da pista. Perdi o controle do caminhão e caí na ribanceira”, contou ao Rio Pardo News.

O empresário estava sozinho, mas um parente dele dirigia outro carro logo atrás, acabou perdendo o controle do carro, capotou e foi levado para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.

João Alves era morador ilustre de Ribas, onde ficou conhecido como Joãozinho do Posto, dono do Auto Posto Central, localizado na avenida Aureliano Moura Brandão, principal via da cidade.

Em março deste ano, João foi vítima de assalto, feito refém ao lado da esposa e dos filhos. Todos foram amarrados e presos em um dos quartos da residência. Os bandidos levaram dinheiro, jóias e celulares.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions