ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Encanador que morreu em buraco de obra na Capital tinha 56 anos

Socorristas tentaram reanimar o homem durante 56 minutos, mas não tiveram sucesso

Ana Oshiro | 19/08/2022 06:58
Claudionor em foto publicada no Facebook em maio deste ano (Foto: Redes Sociais)
Claudionor em foto publicada no Facebook em maio deste ano (Foto: Redes Sociais)

Foi identificado como Claudionor da Silva, de 56 anos, o trabalhador que morreu depois de cair em um buraco de obra no Centro de Campo Grande, na Rua Marechal Rondon, na noite desta quinta-feira (18). Ele trabalhava como encanador e ia consertar cano em um buraco de cerca de 6 metros de profundidade.

O responsável pela obra contou à polícia que contratou Claudionor para resolver um vazamento e que ele caiu no buraco sozinho. O homem contou que saiu de perto do encanador para colocar uma bota e auxiliar no reparo, quando retornou já encontrou Claudionor agonizando, com o rosto em uma poça de lama.

Conforme o registro policial, o responsável pela obra desceu no buraco, virou o corpo do encanador para cima e, ao perceber que ele não respirava, chamou o Corpo de Bombeiros Militar. Os militares tentaram reanimar Claudionor por 56 minutos, mas não tiveram sucesso.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a perícia não encontrou nenhuma lesão no corpo da vítima, mas o corpo ainda passará por exames. A princípio a suspeita é que ele tenha escorregado ou passado mal antes de cair no buraco.

Samu e bombeiros foram acionados para socorrer encanador (Foto: Alex Machado)
Samu e bombeiros foram acionados para socorrer encanador (Foto: Alex Machado)


Nos siga no Google Notícias