Encapuzados invadem casa e trocam tiros com morador
Bandidos deixaram cair simulacro de pistola na fuga e são procurados
Bandidos encapuzados trocaram tiros com morador após invadir a casa de uma vendedora no Bairro Universitário, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (10). Os autores conseguiram fugir, deixando cair um simulacro de pistola na frente da casa. Ninguém ficou ferido.
O morador contou que percebeu a movimentação dos bandidos pelas câmeras de segurança, por volta das 22 horas. Eles se aproximaram e um chutou o portão, conseguindo arrombá-lo. O morador, que tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), pegou sua pistola 9 milímetros e abriu a porta da casa, quando deu de frente com os homens.
Segundo relata no boletim, os homens estavam encapuzados, vestidos de preto e com armas em punho. No momento em que viram o morador, um dos bandidos efetuou disparo, que foi revidado pela vítima. Foram feitos pelo morador sete disparos com a 9mm, mas os bandidos conseguiram fugir.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou na residência sete cápsulas deflagradas de 9mm. Marcas dos disparos dos autores foram encontradas, sendo dois na parede, um próximo à porta e outro próximo ao telhado. Também foram encontradas marcas dos disparos da vítima, no sentido contrário, em seu portão e muro. Do lado de fora, a PM localizou um simulacro de pistola caído no chão.
Vizinhos relataram que viram um veículo Volkswagen Gol de cor preta dando apoio na fuga dos autores.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e será apurado.