A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2012 11:45

Encontrado corpo de motociclista que caiu em bueiro durante chuva

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

O cadáver foi localizado na rua Conde de Pinhão Colibri, pelo Corpo de Bombeiros. Estava enganchado em galhos

Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do motociclista que caiu em um bueiro por volta das 17 horas dessa quinta-feira, no cruzamento das avenidas Vitor Meirelles e Gury Marques, bairro Universitária, em Campo Grande. No momento em que ele caiu chovia, o buraco estava encoberto por água e a enxurrada estava forte.

O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. Estava de barriga para cima e com o braço direito sobre o peito. A suspeita é de que a vítima tenha morrido de traumatismo craniano e não por afogamento, devido estado em que o corpo foi encontrado.

O homem está vestido apenas de cueca e o rosto está desfigurado. A roupa que usava se perdeu no córrego, assim como o capacete. Pedaços do equipamento de segurança foram encontrados nas águas.

Todos os indícios apontam que o corpo seja de Milton Teixeira Júnior, 21 anos. Ele está desaparecido desde ontem.

O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpre pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e, segundo o sogro de Milton, Alexandre Campos, 40 anos, os parentes acreditam que seja realmente o rapaz.

A mãe de Milton, 50 anos, está em casa e não quis falar com a reportagem do Campo Grande News. Uma vizinha disse que ela está bastante abalada e já tomou remédios para ficar mais calma.



As vias e calçadas não podem ter buracos ou bueiros que causem acidentes. Existe um órgão responsável, que recebe nossos impostos, para providenciar ralos e tampas de bueiros, para que estes não vem causar acidentes como esse que ocorreu. Se pagamos nossos impostos, vamos cobrar as providencias das autoridades responsáveis.
 
José Rodrigues em 28/01/2012 12:52:39
Mas me expliquem uma coisa, o bueiro não tem que ter grade em cima????
 
Adilson Coelho em 27/01/2012 12:12:32
Bem nao falo nada ... as vezes pagou pelo que fez no passado.
 
Thairo Barbos em 27/01/2012 06:20:31
Poxa como que pode um boeiro daquele tamanho não ter uma grade de proteção isso tem que ter uma explicação....
 
Rodrigo Souza Gomes em 27/01/2012 05:54:13
Adilson Coelho, então ele é um bueiro enorme e é aberto e sempre foi...ele deveria ser fechado pois sempre achei que um dia alguem iria cair lá...
pois ontem eu passando por lá vi este acidente....foi uma pena


lamento a familia de Milton
 
Diego Silva em 27/01/2012 05:53:38
AGORA QUE A PRAIA DE CAMPO GRANDE JÁ FOI INAUGURADA, A POPULAÇÃO AGUARDA COM ANSIEDADE A LIMPEZA DA PRAÇA DO PAPA!
 
Sidnei Garcia em 27/01/2012 05:50:00
Infelismente para que se tome providência é preciso antes acontecer uma tragédia!
Que Deus possa consolar essa mãe..
 
Juliana Nunes em 27/01/2012 05:38:00
Teoricamente sim. hoje tenho 21 anos, e desde os meus 6 anos me lembro desse bueiro e sempre esteve aberto, todos da região já o conhecem e pode ter certeza que este jovem não era de lá e não sabia o que econtraria pela frente. que Deus console essa família e as autoridades façam algo pra não vermos essa cena de novo...
 
Roselly Acosta em 27/01/2012 04:06:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions