ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Encontrado corpo de motociclista que caiu em bueiro durante chuva

Por Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 27/01/2012 11:45

O cadáver foi localizado na rua Conde de Pinhão Colibri, pelo Corpo de Bombeiros. Estava enganchado em galhos

Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)
Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do motociclista que caiu em um bueiro por volta das 17 horas dessa quinta-feira, no cruzamento das avenidas Vitor Meirelles e Gury Marques, bairro Universitária, em Campo Grande. No momento em que ele caiu chovia, o buraco estava encoberto por água e a enxurrada estava forte.

O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. Estava de barriga para cima e com o braço direito sobre o peito. A suspeita é de que a vítima tenha morrido de traumatismo craniano e não por afogamento, devido estado em que o corpo foi encontrado.

O homem está vestido apenas de cueca e o rosto está desfigurado. A roupa que usava se perdeu no córrego, assim como o capacete. Pedaços do equipamento de segurança foram encontrados nas águas.

Todos os indícios apontam que o corpo seja de Milton Teixeira Júnior, 21 anos. Ele está desaparecido desde ontem.

O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpre pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e, segundo o sogro de Milton, Alexandre Campos, 40 anos, os parentes acreditam que seja realmente o rapaz.

A mãe de Milton, 50 anos, está em casa e não quis falar com a reportagem do Campo Grande News. Uma vizinha disse que ela está bastante abalada e já tomou remédios para ficar mais calma.

Nos siga no Google Notícias