ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Encontrado corpo de motociclista que caiu em bueiro durante chuva

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 27/01/2012 11:45

O cadáver foi localizado na rua Conde de Pinhão Colibri, pelo Corpo de Bombeiros. Estava enganchado em galhos

Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)
Bombeiros retiram corpo, que estava enroscado na vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do motociclista que caiu em um bueiro por volta das 17 horas dessa quinta-feira, no cruzamento das avenidas Vitor Meirelles e Gury Marques, bairro Universitária, em Campo Grande. No momento em que ele caiu chovia, o buraco estava encoberto por água e a enxurrada estava forte.

O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. Estava de barriga para cima e com o braço direito sobre o peito. A suspeita é de que a vítima tenha morrido de traumatismo craniano e não por afogamento, devido estado em que o corpo foi encontrado.

O homem está vestido apenas de cueca e o rosto está desfigurado. A roupa que usava se perdeu no córrego, assim como o capacete. Pedaços do equipamento de segurança foram encontrados nas águas.

Todos os indícios apontam que o corpo seja de Milton Teixeira Júnior, 21 anos. Ele está desaparecido desde ontem.

O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpre pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e, segundo o sogro de Milton, Alexandre Campos, 40 anos, os parentes acreditam que seja realmente o rapaz.

A mãe de Milton, 50 anos, está em casa e não quis falar com a reportagem do Campo Grande News. Uma vizinha disse que ela está bastante abalada e já tomou remédios para ficar mais calma.

Nos siga no Google Notícias