A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2014 12:39

Energia acaba 5 min após início da partida e deixa moradores sem TV

Edivaldo Bitencourt
Energia acaba 5 min após início da partida e deixa moradores sem TV

Os moradores do Bairro Marcos Roberto ficaram sem energia cinco minutos após o início do jogo do Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014. Sem televisão, eles estão recorrendo a internet para acompanhar a partida e torcer pela trupe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Segundo o analista de sistema Everton Garcia, 32 anos, oito pessoas se reuniram para acompanhar o jogo na casa da sua mãe. É a quarta vez que o grupo se reúne para ver a partida da seleção brasileira.

No entanto, por volta das 12h05, um estrondo no transformador e o apagão. Eles avisaram a Enersul, que se comprometeu a enviar uma equipe para consertar o problema e restabelecer o abastecimento.

Contudo, ele e o irmão, com a mãe e as esposas e filhos, estão acompanhando o jogo pela internet . “Foi gol do Brasil”, comentou Everton, logo após ouvir o grito de moradores próximo.

Há pouco, a Enersul religou a energia no bairro. 

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions