A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/06/2014 20:01

Enersul terá equipe 24 horas para atender consumidores durante a Copa do Mundo

Caroline Maldonado

A concessionária de energia Enersul montou um plano especial de atendimento para o período da Copa do Mundo, que manterá equipes de prontidão e os canais de atendimento ao cliente durante 24 horas por dia. A empresa informou que garantirá a plena continuidade no fornecimento de energia elétrica. O telefone 0800 722 7272 está disponível para os usuários. 

Para previr acidentes durante os meses de junho e julho, a concessionária faz alertas de atos que podem provocar a interrupção no fornecimento de energia. A empresa alerta para que não sejam colocados enfeites e bandeiras nos postes ou acima da rede elétrica. O hábito, comum no período da Copa, pode provocar acidentes graves, além de interrupção no fornecimento de energia.

A Enersul orienta ainda, que o consumidor tenha cuidado ao pendurar bandeiras nas sacadas, que ficam muito próximas à rede elétrica. Materiais condutores de eletricidade, como papel alumínio, papel laminado, arames, serpentina metalizada, cabos de aço e estruturas de arame ou treliças metálicas também são itens perigosos, de acordo com a concessionária.

A empresa lembra que não se pode soltar fogos de artifício próximo à fiação elétrica e nem tocar nos cabos de baixa ou média tensão, mesmo com o uso de luvas isolantes. Antenas devem ser instaladas ou manuseadas apenas quando o tempo estiver bom e com equipamentos de segurança.

Diversos aparelhos na mesma tomada também são uma preocupação, portanto a Enersul orienta a não usar extensões e não sobrecarregar um ponto de energia ligando vários equipamentos ao mesmo tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions