A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/07/2012 10:48

Enersul vai ressarcir motorista que teve carro atingido por poste de madeira no Guanandi

Francisco Júnior
Carro ficou danificado do lado do passageiro. (Foto: Alessandra Lima)Carro ficou danificado do lado do passageiro. (Foto: Alessandra Lima)

A Enersul informou que vai ressarcir o proprietário do veículo que foi ao ser atingido por poste de madeira na noite de ontem, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Piritubas com a Jorge Ward.

Conforme a Enersul, a estrutura que caiu sobre o veículo serve como calço para outros postes que tem na rua. Um equipe da empresa já esteve no local para apurar o que aconteceu.

O flagrante foi feito pela leitora do Campo Grande News Alessandra Lima. Conforme a foto enviada ao jornal, o carro foi atingido do lado do passageiro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria, para que seja feito o ressarcimento é necessário que o proprietário entre em contato com a empresa.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions