Engavetamento entre três veículos deixa trânsito lento na Afonso Pena
Duas pessoas tiveram de ser encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande

Engavetamento envolvendo três veículos causou lentidão no trânsito pela Avenida Afonso Pena, sentido Shopping Campo Grande – Centro, no final da manhã desta terça-feira (25). Duas pessoas também tiveram de ser encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.
O acidente ocorreu quando Amanda Lopes, 22 anos, condutora de veiculo Gol, branco, colidiu na traseira de um Palio, cinza, onde seguia um casal e que por sua vez, bateu em um terceiro Pálio, branco, entre os cruzamentos das ruas Ceci e Frederico Korndorfer na avenida. Não se sabe o que teria motivado o engavetamento.
Por conta do impacto tanto a jovem do veículo Gol quanto a passageira do segundo Palio atingido, Maria Elizabete de 53 anos precisaram ser transportadas para o hospital. A senhora se queixava de dores no tornozelo e a jovem também teve de ser retirada de maca pelo porta-malas do carro por conta das fortes dores na coluna.
Já o primeiro veículo só teve danos matérias. “Nem vi o que aconteceu. Só senti a pancada”, resumiu Valmiro Silva, 54 anos, motorista de um dos veículos e esposo de uma das vítimas. “Comprei o carro no inicio do ano e nem seguro tem”, completou.
“Em dois anos trabalhando aqui nunca tinha visto um acidente nesse ponto. Só ouvi o barulho da pancada e saí para ver”, relatou a auxiliar de cozinha Lusinete de Menezes. Durante o atendimento da ocorrência não houve congestionamento, mas o trânsito ficou lento pelas pistas da Afonso Pena entre os cruzamentos com a Rua Paraíba até a Rio Grande do Sul.
Agentes do Corpo de Bombeiros sinalizavam o tráfego de veículos.