ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Entre psiquiatra e plantonistas, 35 médicos são convocados pela Prefeitura

Objetivo é reforçar atendimento semanal nas unidades de saúde e especialidades da Capital

Izabela Sanchez | 14/08/2019 09:33
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta quarta-feira (14), 35 médicos do cadastro temporário para comporem quadros da rede municipal de saúde, incluindo especialidades, e reforçarem unidades de saúde. A convocação, com os nomes e a documentação exigida, estão no Diário Oficial do município.

Entre as convocações há psiquiatra, plantonistas e até endocrinologista, em regimes de trabalho de 12, 24, 40 e 48 horas semanais. Foi chamado 1 médico psiquiatra, para trabalhar 24h por semana, 8 médicos ambulatoriais, em regime de 24h semanais, 7 médicos ambulatoriais para atuarem durante 40h por semana e 5 médicos ambulatoriais para regime de 48h semanais.

Há, ainda, convocação de 5 plantonistas em regime de trabalho de 24h por semana, 2 pediatras, para atuarem em escala de 24h semanais, 5 médicos residentes, para trabalharem 12h por semana e 1 endocrinologista, que vai trabalhar 12h semanais.

Com a documentação em mãos, os profissionais devem comparecer, em até três dias úteis, entre 08h às 10h30 e 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), localizada na Rua Bahia, 280.

Nos siga no Google Notícias