A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

06/08/2019 09:47

Médicos brigam dentro do centro cirúrgico e caso vai parar na polícia

O episódio aconteceu por volta das 17h de ontem (5), no Hospital da Cassems, localizado na Rua Bruno Garcia, no Centro

Viviane Oliveira

Dois médicos se desentenderam e brigaram dentro do centro cirúrgico do Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua Bruno Garcia, no Centro. O episódio aconteceu por volta das 17h de ontem (5), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o ginecologista Ruy José da Costa Neto, 40 anos, relatou que estava no centro cirúrgico prestes a realizar uma cirurgia, quando por causa de um desentendimento relacionado ao procedimento médico, foi agredido com empurrões pelo anestesista Carlos Eduardo Macedo, 35 anos.

Além dos dois médicos, estava na sala de cirurgia uma enfermeira, uma instrumentadora, uma médica e a paciente. O ginecologista afirmou à polícia que em nenhum momento revidou a agressão. Ele pretende representar criminalmente contra o colega de trabalho.

Não há informação se a cirurgia foi realizada.

Em nota, a Cassems informou que uma sindicância interna será aberta para apuração dos fatos. O hospital reforçou ainda que os protocolos seguidos por seus hospitais próprios são rigorosos no controle da qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários, e não admitirá, sob nenhuma hipótese, quaisquer irregularidades cometidas por funcionários ou prestadores terceirizados. O quadro clínico da paciente é estável e o procedimento era de caráter eletivo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions