ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Envolvida em briga na frente de tabacaria diz que não fez emboscada contra jovem

Ela alega que ele sequer foi agredido por sete pessoas, como declarou em relato à Polícia

Guilherme Correia | 03/12/2022 21:46
Envolvida em briga na frente de tabacaria diz que não fez emboscada contra jovem
Lesões no braço do rapaz que relatou ter sido agredido por sete pessoas. (Foto: Direto das Ruas)

Mulher envolvida em confusão que aconteceu na madrugada de sábado (3) em uma tabacaria na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, relata que não participou de emboscada contra um rapaz, de 22 anos, que disse ter sido agredido.

Segundo ela, ele se revoltou após tentar agredir outras mulheres dentro de uma boate. "Catou umas pedras e começou a arrebentar o meu carro", relata. Ela afirma que tentou tirá-lo, quando foi agredida. "Teve um rapaz que viu e veio me defender”, diz ela, que comenta que este outro rapaz foi agredido e sofreu diversas lesões.

Ela argumenta que vai registrar boletim de ocorrência e que o rapaz teria danificado seu veículo.

O caso - Segundo o relato do rapaz e das informações contidas em boletim de ocorrência, ele foi agredido por sete pessoas na saída de uma tabacaria e recebeu até golpes de machado na cabeça.

Ele afirmou que estava no local e saiu a pedido de uma amiga, que o chamou para conversar e disse que tinham alguns pertences dele dentro do carro dela. Ao chegar perto do veículo da amiga, ele foi surpreendido por seis homens que começaram as agressões.

Segundo o jovem, a suposta amiga é na verdade uma pessoa que vivia com ele, mas que a amizade acabou.

(*) Colaborou Ana Oshiro.

Nos siga no Google Notícias