ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Envolvido em assassinato no Pará é capturado no Monte Alegre

João Julio Fonseca da Silva era procurado desde agosto, após o crime ocorrido em julho

Por Ana Paula Chuva | 21/10/2025 07:39
Envolvido em assassinato no Pará é capturado no Monte Alegre
Corpo da vítima às margens da estrada onde foi executado (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Equipe da Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (20), João Julio Fonseca da Silva, 34 anos. O auxiliar de serviços gerais estava sendo procurado desde agosto deste ano por envolvimento no assassinato de Willian Felipe Neves dos Santos, 22 anos. O crime aconteceu no dia 11 de julho em Santarém, no Pará, a 2,4 mil km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Auxiliar de serviços gerais João Julio Fonseca da Silva, 34 anos, foi preso em Campo Grande por envolvimento no assassinato de Willian Felipe Neves dos Santos, 22 anos. O crime ocorreu em julho em Santarém, Pará, onde a vítima foi encontrada com mãos amarradas e marcas de tiro.Rafael Monteiro Maia, outro suspeito do caso, já havia sido detido em Guaratã do Norte, Mato Grosso, em agosto. A polícia investiga a hipótese de acerto de contas como motivação do crime.

Julio estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi capturado no Bairro Monte Alegre, na Capital sul-mato-grossense, na madrugada de ontem e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Conforme a imprensa local, João Julio é apontado como um dos assassinos de Willian. O rapaz foi encontrado às margens do Ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, por uma pessoa que passava pelo local. Ele estava com as mãos amarradas e havia marcas de tiro na cabeça e em outras partes do corpo.

Em agosto deste ano, outro suspeito do crime foi preso em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. Rafael Monteiro Maia também estava com mandado em aberto e já estava trabalhando naquela região. Na ocasião, a polícia do Pará pediu ajuda para encontrar João. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.