ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Envolvido em troca de tiros tinha saído de casa para matar namorado da filha

Os dois ficaram feridos; um foi levado para a Santa Casa e o outro para o Hospital Regional

Maressa Mendonça | 29/08/2019 15:41
Carro de um dos envolvidos ficou manchado de sangue (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro de um dos envolvidos ficou manchado de sangue (Foto: Henrique Kawaminami)

Envolvido em troca tiros na manhã desta quinta-feira (29), no Parque do Lageado, em Campo Grande, Marcos Roberto da Silva, de 37 anos, confessou à Polícia Civil ter tentado matar o namorado da filha, Ananias Branco Martins, de 40 anos, que revidou com tiros. Os dois saíram feridos da confusão. Marcos foi levado para a Santa Casa e o outro para o Hospital Regional.

Por volta das 10h45, a polícia foi acionada para ir até endereço na rua Luis Antônio Dodero, onde tinha acabado de ocorrer um tiroteio. Quando a equipe seguia para o local, se deparou com Marcos Roberto em uma motocicleta, a caminho do hospital.

Ele acabou recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros e na viatura contou ter sido baleado pelo namorado da filha. Marcos Roberto admitiu ter saído de casa pela manhã e caminhado até a residência da mãe de Ananias, com a intenção de matá-lo, mas não detalhou o motivo. Quando chegou lá, houve a troca de tiros.

A outra vítima também já havia sido socorrida quando os policiais chegaram ao Bairro Lageado e levado ao Hospital Regional. Investigadores foram até lá ouvir Ananias que admitiu ter atirado contra Marcos Roberto. Depois, foi atingido e fugiu de carro até um pet shop da região, onde pediu ajuda.

Ele foi levado para o hospital por um funcionário do estabelecimento e deixou o carro em frente ao local, com pneu furado. A arma usada por Ananias já foi repassada à Polícia.

Os envolvidos na troca de tiros estão sob escolta policial e serão levados para a delegacia assim que receberem alta. Eles serão indiciados por tentativa de homicídio.

Contra Marcos Roberto já havia um mandado de prisão em aberto, por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias