ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dois são baleados durante troca de tiros em rua do Bairro Lageado

Polícia fez rondas pela região e encontrou carro que pode ter sido usado em crime, abandonado e com marcas de sangue

Ângela Kempfer e Viviane Oliveira | 29/08/2019 11:30
Batalhão de Choque no local onde Corsa Classic foi encontrado abandonado. (Foto: Viviane Oliveira)
Batalhão de Choque no local onde Corsa Classic foi encontrado abandonado. (Foto: Viviane Oliveira)

Dois homens foram baleados na manhã desta quinta-feira (29) em Campo Grande. Por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Lageado, depois de troca de tiros na rua Anselmo Selingardi. Quando as equipes chegaram, as duas vítimas já haviam sido transportadas por terceiros para unidade de saúde.

Na casa onde o crime ocorreu ficaram, pelo menos, 5 marcas de tiros no portão e no muro. Viaturas do Batalhão de Choque e do GOI (Grupo Especial de Operações e Investigações) da Polícia Civil estão no local.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um Corsa e começaram a atirar contra o imóvel. O rapaz que estava dentro da casa também saiu atirando e nesse fogo cruzado ele e um dos ocupantes do carro acabaram baleados. 

Ainda conforme vizinhos, o morador da casa foi levado para o hospital em uma moto e o outro socorrido pelo comparsa. No imóvel, foram encontrados quatro projéteis. A PM aguarda a chegada de perícia.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um veículo abandonado na Rua Maria Del Horno Samper, a 3 quadras de onde ocorreu a troca de tiros. Do mesmo modelo apontado pelos moradores, o Corsa Classic prata está com o pneu traseiro estourado e metade do volante quebrado. Há marcas de sangue no banco do motorista e muitos papéis jogados. De acordo com a polícia, o veículo está no nome de um dos envolvidos no tiroteiro, mas não teve a identidade revelada.

Ainda não há informações sobre o motivo do confronto.

Uma das marcas na grade do portão.
Uma das marcas na grade do portão.
Nos siga no Google Notícias