A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/05/2012 09:26

Errata: Homem baleado pela PM continua internado na Santa Casa

Ana Paula Carvalho

Remailson Ybarrola Suriano, 18 anos, continua internado na Santa Casa e deve receber alta ainda hoje, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Ele foi baleado durante uma troca de tiros com policiais, na madrugada de ontem no bairro Amambai, em Campo Grande.

Minutos antes ele havia assaltado a casa de um PM. O rapaz chegou ao local onde estava sendo realizada uma festa de aniversário e com o comparsa, Wellington dos Santos, 19 anos, anunciou o assalto. Eles renderam três pessoas que estavam na frente do local, entre elas o policial.

Os assaltantes fugiram logo em seguida do local em uma motocicleta. O PM juntamente com dois rapazes passou a seguir a dupla, que acabou caindo da moto na rua São Gabriel. Remailson tentou fugir, mas acabou interceptado pelo policial, que deu voz de prisão.

Porém, conforme o boletim, o assaltante sacou uma arma e efetuou um disparo contra o PM. O tiro falhou. O policial revidou e acertou dois disparos em Remailson. Ele ainda foi socorrido para a Santa Casa.



Esse não foi pro cemintério, vai pra cadeia, só que daqui uma semana, tem liberdade e vai continuar fazendo vitimas. Alerta para as autoridades que anda com segurança, a vitima tambem pode ser seus familiares, amigos ou próprio que esta enviando e-mail. SALVE QUEM PUDER, DIGO QUEM TEM MAIS FORÇA!!!!!!!!!
 
Rubens Alvarenga em 27/05/2012 10:53:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions