ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Esacheu Nascimento vai substituir Teslenco na presidência da Santa Casa

Flávio Paes | 16/11/2015 21:34
Futuro presidente da Santa Casa é promotor aposentado (Foto:Divulgação)
Futuro presidente da Santa Casa é promotor aposentado (Foto:Divulgação)

A partir de janeiro uma nova diretoria vai comandar a entidade mantenedora da Santa Casa. O advogado Esacheu Nascimento, foi eleito  para administrar o hospital nos próximos dos dois anos, em substituição a Wilson Teslenco, há quatro anos no cargo. O futuro presidente integra a atual diretoria como vice.

Esacheu Nascimento disse que a nova gestão irá trabalhar de forma inclusiva, “oportunizando a participação de quantos associados se dispuserem a contribuir para a administração deste importante patrimônio associativo e comunitário. Basta a vontade de servir, a firme disposição de contribuir eficazmente”.

O momento, segundo ele, é de elevação de um nível a mais na escala das possibilidades “por meio das ferramentas de gestão que estão ao nosso dispor, e da experiência e do conhecimento que juntos acumulamos no embate desses quase três anos de retomada de nossa instituição. Construímos um capital mais do que financeiro, um capital de inteligência”.

A diretoria executiva da Associação Beneficente Campo Grande a partir de janeiro, terá a participação de Jesus Alfredo Sulzer como vice-presidente; o diretor-secretário será Heitor Rodrigues Freire; o secretário-adjunto, Arly Rosa Serra; diretor de finanças, Milton Ferreira dos Santos; e o diretor de finanças-adjunto, Marcos Alceu da Silva Villalba.

Os membros do Conselho de Administração eleitos para mandato de quatro anos foram Esacheu Cipriano Nascimento, Wilson Levi Teslenco, Jesus Alfredo Ruiz Sulzer, Heitor Rodrigues Freire, Milton Ferreira dos Santos, Valter Ribeiro de Araújo, Pérsio Ailton Tosi, Joelson Chaves de Britto e Arly Rosa Serra.

Os membros do Conselho de Administração eleitos para mandato de dois anos foram Gete Ottano da Rosa, Oscar Augusto Vianna Sturhk, Gracita Hortência dos Santos Barbosa, Laucídio Coelho Neto, Hildebrando Campestrini, Cesar Quintas Guimarães, Antonio Morais Ribeiro Neto, Marcos Alceu da Silva Villalba e Hélio Gustavo Bautz Dallacqua.
Já os titulares do Conselho Fiscal eletos foram Valdir Jose Dall´Angol Zanin, José Marcos Da Fonseca e Nasser Mustafá. Para a suplência foram eleitos Antonio Carlos Mantero Espíndola, Mário Antonio Cavinatto de Melo e João Nelson Lyrio.

Nos siga no Google Notícias