A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2012 09:29

Esfaqueado, homem dirige até posto de saúde em busca de socorro

Wendell Reis

A polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado (11) em Campo Grande. Por volta de 4 horas, Cirnande José Ortiz Ferreira, 40 anos, chegou ao Posto de Saúde do bairro Guanandi com perfurações no abdome, braço e tórax.

Os policiais foram chamados por funcionárias do posto de saúde. No local, encontraram o carro com os vidros parcialmente fechados e a porta travada. No banco do motorista e no chão do veículo havia uma grande quantidade de sangue.

Cirnande foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Por telefone, o irmão da vítima informou que não sabe o que aconteceu, pois não convive com a vítima. Porém, relatou que Cirnande está passando por uma cirurgia. Funcionários do posto de saúde entregaram os pertences da vítima, incluindo R$ 881, para o irmão.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


cuidado as pessoas vão ao posto de saude do guanandi,e deixam seus carros na rua,deixei meu carro estacionado na lateral do posto de saude e fiquei com meu filho por cerca de duas horas no posto,qdo sai pra minha surpresa meu carro já n estava mais lá,é uma sensação horrivel d impotencia,por ter q esperar muito tempo para ser atendido e ainda qdo vai pegar o carro,ele n está lá.
 
katia bravo em 11/02/2012 12:51:42
olha em primeiro lugar quando a gente deixar o carro na beira da rua a gente temos que pedir pra deus olhar .
 
joao batista bernardo em 11/02/2012 08:06:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions