ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Esmagis oferece 45 vagas em curso sobre o Novo Código de Processo Civil

Nyelder Rodrigues | 17/04/2017 21:59

Seguem abertas até o dia 3 de maio as inscrições para o curso sobre o Novo Código de Processo Civil, realizado pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e Amamsul (Associação dos Magistrados do Estado de Mato Grosso do Sul). Foram disponibilizadas 45 vagas.

Com carga horária de 64h/aula, o curso começará no dia 5 de maio e tem previsão de término para o dia 8 de julho. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h.

As aulas serão ministradas pelo desembargador Vilson Bertelli, por Alexandre Ávalo Santana e pelo juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues. Apesar das 45 vagas disponibilizadas, o curso será condicionado ao número mínimo de 20 alunos, e os participantes investirão R$ 1 mil, divididos em três parcelas mensais, com a primeira paga no ato da matrícula.

Nesta edição do curso de atualização, os participantes terão oportunidade de discutir o esboço geral do NCPC; o estudo das normas fundamentais e aplicação das normas processuais; Jurisdição e Ação; Cooperação Internacional; competência; e Cooperação Nacional.

Mais informações podem ser obtidas das 13h às 22h pelos telefones (67) 3384-1940 e ou 98428-5541, ou direto na secretaria da Esmagis, que fica na sede administrativa da Amamsul, localizada na rua 25 de dezembro, número 37, Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias