A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

17/04/2017 21:59

Esmagis oferece 45 vagas em curso sobre o Novo Código de Processo Civil

Nyelder Rodrigues

Seguem abertas até o dia 3 de maio as inscrições para o curso sobre o Novo Código de Processo Civil, realizado pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e Amamsul (Associação dos Magistrados do Estado de Mato Grosso do Sul). Foram disponibilizadas 45 vagas.

Com carga horária de 64h/aula, o curso começará no dia 5 de maio e tem previsão de término para o dia 8 de julho. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h.

As aulas serão ministradas pelo desembargador Vilson Bertelli, por Alexandre Ávalo Santana e pelo juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues. Apesar das 45 vagas disponibilizadas, o curso será condicionado ao número mínimo de 20 alunos, e os participantes investirão R$ 1 mil, divididos em três parcelas mensais, com a primeira paga no ato da matrícula.

Nesta edição do curso de atualização, os participantes terão oportunidade de discutir o esboço geral do NCPC; o estudo das normas fundamentais e aplicação das normas processuais; Jurisdição e Ação; Cooperação Internacional; competência; e Cooperação Nacional.

Mais informações podem ser obtidas das 13h às 22h pelos telefones (67) 3384-1940 e ou 98428-5541, ou direto na secretaria da Esmagis, que fica na sede administrativa da Amamsul, localizada na rua 25 de dezembro, número 37, Centro de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions