A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/04/2013 20:33

Espera em posto de saúde do Coronel Antonino já passa de 6 horas

Nyelder Rodrigues
Acompanhante de paciente contou que homem estava na fila desde às 14h. Já ela, estava com a mãe desde às 16h30 (Foto: João Garrigó)Acompanhante de paciente contou que homem estava na fila desde às 14h. Já ela, estava com a mãe desde às 16h30 (Foto: João Garrigó)

Fila de espera grande e paciente aguardando atendimento desde às 14h. Está a situação enfrentada por quem procura o posto de saúde do bairro Coronel Antonino nesta sexta (5).

Uma das pessoas que aguardam no local é Rosângela Dávalos Figueiredo, que acompanha a mãe no posto desde às 16h30, mas até o momento ela não foi atendida.

“Conversei com um senhor aqui ao lado, e ele me disse que está desde às 14h esperando”, comentou Rosângela, em contato telefônico com o Campo Grande News.

Ela conta que conversou com a enfermeira que faz a triagem antes dos atendimentos, recebendo a informação que havia dois médicos para o atendimento de plantão. Porém, Rosângela diz ter visto apenas um médico chegar, às 19h.

“O médico chamou de uma vez cinco pessoas, mas disse que não ia atender quem estivesse em observação, em repouso, que isso outro é que iria fazer. Mas esse outro médico ainda não chegou e temos que esperar”, revelou Rosângela, que também afirmou que no local há várias pessoas passando mal.

Até o fechamento do texto, reportagem tentou conversar por telefone com a unidade municipal de saúde, porém, não conseguiu o contato.



Bem feito pro povo ke votou nele ja era certo que ele só ia fazer absurdos
e concordo que tds os erros dele deve ser apontados pois ele ñ seria o salvdor da patria.
 
Luciene Benites Moreira em 07/04/2013 20:06:06
Um jornal deve ser imparcial politicamente falando, pois vive de informações, de noticias, que o povo que o lê e aceita como verdade, no entanto ficar falando mal da administração do atual prefeito, enquanto a administração do prefeito anterior foi pior no quesito saúde, não vai resolver, não vai dar ibope, não vende noticio, e pelo contrario perde a credibilidade e confiança do publico admirador desse jornal. quem procura informação não quer saber de que lado politico o dono do jornal esta, quer saber apenas informações de modo geral sem, sem que seja induzido a pensar como vossas mentes partidárias, fica a dica.
 
jose geraldo em 06/04/2013 09:39:37
E O CARA DE PAU DO BERNAL AINDA TEM CORAGEM DE APARECER NA TV E DIZER QUE OS ATENDIEMNTOS DA SAUDE ESTA MELHOR, QUE ENFIM ELE SE ACHA O TAL BAM BAM, QUE CARA SEM ADMINISTRAÇÃO ESTE BERNAL, FORA BERNAL FORA...
 
ELY MONTEIRO em 06/04/2013 06:03:46
cadê os 400 médicos que o sr.Alcides peralta bernal iria contratar,era piada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
marcos silva em 06/04/2013 01:02:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions