ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Espetáculo com flash mob agita a manhã de sábado no Calçadão Cultural

Nyelder Rodrigues | 14/10/2016 21:47

Acontece amanhã (15) mais uma edição do Calçadão Cultural, evento realizado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) a partir das 9h30 no calçadão da rua Barão do Rio Branco, esquina com a rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande.

A atração deste sábado será o elenco de Grease – O Musical, flash mob que vai interagir com a população presente no trânsito e no calçadão, com arte e com abraços, ficando próximo das pessoas e demonstrando alegria.

De acordo com o coordenador do espetáculo, professor Fernandes Ferreira de Souza, a ação é inspirada no "Crosswalk", que são performances nas ruas de Los Angeles homenageando os pedestres e "Free Hugs", uma história controversa da vida real de Juan Mann, um homem cuja única missão era chegar e abraçar um estranho para iluminar suas vidas.

"Em tempos onde falta o contato humano, os efeitos da campanha Free Hugs tornou-se um fenômeno", destaca Fernandes. Quem comparecer ao calçadão ainda terá a oportunidade de conhecer parte do espetáculo Grease - O Musical, que acontecerá nos dias 28 a 30 de outubro, no Teatro da Mace, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias