A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/04/2011 21:55

Estelionatário rouba mussarela em hipermercado e acaba sendo preso pela Polícia

Viviane Oliveira

Ele usava nome falso para fazer compras em comércios da Capital

Rafael Demenek, 33 anos, foi preso na tarde de hoje (3) após ter roubado mussarela de um hipermercado na Avenida Ernesto Gaisel na Vila Jacy, em Campo Grande. Ele também é acusado de estelionato.

Rafael pegou duas peças inteiras de mussarela, junto com outros produtos alimentícios. As peças de mussarela ele colocou dentro de uma bolsa de cor preta e foi até o caixa passando apenas os outros produtos.

Quando ele foi até o pátio do estabelecimento para entrar em seu veículo, foi abordado pelo auxiliar de Prevenção de Segurança que solicitou o cupom fiscal dos produtos que estavam dentro da bolsa.

Para se defender, Rafael contou que no último sábado (2) tinha comprado um frango e que o supermercado cobrou a mais pelo produto. O auxiliar pediu que o acusado acompanhasse para um local reservado até a chegada da Polícia.

À Polícia, Rafael acabou confessando outros crimes e disse que usa o nome de Rafael Campos dos Santos para fazer compras em comércios da Capital. Ele havia comprado uma motocicleta Factor de placas NRK-0326 em nome dessa pessoa.

Na bolsa de acusado foram encontrados vários documentos falsos, talões de cheque; cartão cidadão, carteira de trabalho, chave, cupom fiscal, titulo de eleitor, CNH e notas em dinheiro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


O Rafael Demeneck é o m que foi preso pela DECON no ano passado, dono de pizzaria, onde foram encontrados e apreendidos cerca de 3 toneladas de produtos vencidos e impróprios ao consumo, que utilizava na fabricação de suas pizzas.
 
adriano garcia em 07/04/2011 07:07:50
Novamente digo: O crime não compensára, não compensava, não compensou, não compensa, não compensará e não compensaria.

tem gente que ainda não acredita nisso.

bom dia a todos....
 
Anderson Silva em 04/04/2011 08:53:44
Esse safado é acostumado dar balões nos outros, ele só não tem esse documento ele tem outros documentos falsos é só a policia investigar, tem que é mofar na tranca, e levar uma cossa lá pra largar de ser vagabundo e estelionatário esse é o famosso 171.
 
Felipe Salinas em 04/04/2011 08:47:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions