ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Estelionatário rouba mussarela em hipermercado e acaba sendo preso pela Polícia

Viviane Oliveira | 03/04/2011 21:55

Ele usava nome falso para fazer compras em comércios da Capital

Rafael Demenek, 33 anos, foi preso na tarde de hoje (3) após ter roubado mussarela de um hipermercado na Avenida Ernesto Gaisel na Vila Jacy, em Campo Grande. Ele também é acusado de estelionato.

Rafael pegou duas peças inteiras de mussarela, junto com outros produtos alimentícios. As peças de mussarela ele colocou dentro de uma bolsa de cor preta e foi até o caixa passando apenas os outros produtos.

Quando ele foi até o pátio do estabelecimento para entrar em seu veículo, foi abordado pelo auxiliar de Prevenção de Segurança que solicitou o cupom fiscal dos produtos que estavam dentro da bolsa.

Para se defender, Rafael contou que no último sábado (2) tinha comprado um frango e que o supermercado cobrou a mais pelo produto. O auxiliar pediu que o acusado acompanhasse para um local reservado até a chegada da Polícia.

À Polícia, Rafael acabou confessando outros crimes e disse que usa o nome de Rafael Campos dos Santos para fazer compras em comércios da Capital. Ele havia comprado uma motocicleta Factor de placas NRK-0326 em nome dessa pessoa.

Na bolsa de acusado foram encontrados vários documentos falsos, talões de cheque; cartão cidadão, carteira de trabalho, chave, cupom fiscal, titulo de eleitor, CNH e notas em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias