ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

“Estou com 20 cachorros molhados”, diz dono de pet shop sem energia

Problema de falta de energia quando chove é constante no bairro

Marcos Rivany | 30/11/2020 17:00
Cãozinho molhado após banho aguarda ser seco quando energia voltar, no Rouxinóis. (Foto: Valdeci Albuquerque / Direto das Ruas)
Cãozinho molhado após banho aguarda ser seco quando energia voltar, no Rouxinóis. (Foto: Valdeci Albuquerque / Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Rouxinóis estão enfrentando mais uma vez o problema de falta de energia. Foi só a chuva começar e o vento aumentar nesta segunda-feira (30), para a luz de algumas ruas do bairro acabar.

Valdeci de Albuquerque é dono de um ‘banho e tosa’ no bairro e relatou pelo Direto das Ruas que a energia acabou bem na hora que ele estava trabalhando, dando banho nos cachorros. (Veja o vídeo abaixo)

“Estou com 20 cachorros molhados”, disse.

Segundo o empresário, os cães já estavam dentro da secadora quando as máquinas pararam por causa da falta de energia e agora não sabe o que vai fazer. “Dá ultima vez foi meio dia sem luz, da penúltima foram dois dias”, afirmou.

A assessoria da Energisa informou que uma equipe já foi encaminhada à região do Rouxinóis para fazer os reparos na rede de energia. A empresa lembra que a quantidade de descargas elétricas e a ocorrência de ventos fortes podem provocar a queda de energia em algumas regiões durante temporais.

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias