A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2014 16:37

Estrutura desaba e homem cai de altura de 7 metros em obra

Helton Verão e Filipe Prado
Apesar do susto, o trabalhador passa bem e sente apenas dores lombares. Ele inclusive até conseguiu caminhar após sofrer a queda. (Foto: Filipe Prado)Apesar do susto, o trabalhador passa bem e sente apenas dores lombares. Ele inclusive até conseguiu caminhar após sofrer a queda. (Foto: Filipe Prado)

Um homem caiu de uma altura de 7 metros enquanto trabalhava, na tarde desta quinta-feira (17), nas obras do hotel De Ville, localizado no cruzamento da avenida Via Parque, com a Mato Grosso.

Edevaldo Dias da Rocha, 47 anos, estava em cima de uma estrutura chamada pelos profissionais de “bandeja”, quando ela desabou.

Apesar do susto, o trabalhador passa bem e sente apenas dores lombares. Ele inclusive até conseguiu caminhar após sofrer a queda.

Por precaução ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, houve uma falha no sistema de segurança e que o próprio hotel prometeu verificar o que aconteceu. Ele estava utilizando todos os equipamentos de segurança.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions